Noticias Cidades/Geral
Pastor que estuprou duas enteadas e engravidou uma é condenado a 30 anos de prisão
Os abusos foram denunciados pela mãe das vítimas, que foi casada com o pastor, em janeiro de 2018. Nesta época o condenado já não morava mais em Cáceres e o filho com a enteada já tinha 6 meses. Os abusos ocorreram em 2016 e foram praticados contra uma menina de 12 anos e outra de 17 anos.
Mais de 120 idosos sofreram agressão física nos dois primeiros meses do ano em MT
No dia 8 de novembro de 2018, de acordo com o boletim de ocorrência, um idoso de 71 anos foi agredido pelo enteado de 26 anos dentro de casa, ele teve o nariz quebrado e lesão no olho esquerdo durante as agressões. Os vizinhos fizeram a denúncia depois de ouviram a briga. A polícia chegou no local e encontrou o idoso todo ensanguentado. O jovem foi preso em flagrante.
Ex-governador acusado de mandar matar 2 em SP depõe em maio
Os crimes vitimaram o geólogo Nicolau Ladislau Ervin Haralyi, morto na cidade de São Paulo (SP), e o empresário Antônio Ribeiro Filho, assassinado no Guarujá, litoral do Estado de São Paulo e ocorreram em julho e agosto de 2004, respectivamente.
Mulher morre ao lavar roupa ouvindo rádio em Tangará da Serra (MT)
A suspeita é de que Josiane estava ouvindo rádio próximo a uma máquina de lavar, quando recebeu a descarga. A Politec foi acionada e o corpo levado para passar por exame de necropsia.
Governo é condenado a pagar R$ 158 mil a viúva de servidor
A mulher então pediu ao Estado que seu falecido marido fosse enquadrado no cargo de “agente de tributos estaduais”, sendo aprovado, o que a motivou a pedir o crédito retroativo aos anos anteriores.
Mulher que disse ter encontrado bebê abandonado em estrada de MT seria a mãe de recém-nascida, diz polícia
Embora não tenha tido o nome divulgado, a mulher foi ouvida e liberada em seguida. Ela pode responder pelo crime de abandono de incapaz.
Adolescente de 16 anos desmaia ao ser espancado e levar choque com ‘taser’ no IFMT
A Direção-Geral do IFMT, no entanto, deu outra versão sobre o caso. Por meio de nota, afirmou que o aluno saiu da escola, com a autorização da mãe, e se envolveu em confusão durante uma festa. “Posteriormente, algumas pessoas invadiram a escola para tirar satisfação do ocorrido, momento em que realmente houve a relatada confusão e o tal choque”, diz.