Noticias Cidades/Geral
Segunda-Feira dia 15 será realizada audiência pública para apresentação da LDO 2020 de Confresa.
É importante a participação popular, as audiências públicas são medidas transparentes para levar ao conhecimento público as pretensões administrativas da gestão pública.
Mãe vende rifa para comprar aparelho auditivo para o filho em MT
Gabriel perdeu totalmente a audição do ouvido direito, que afetou o sistema neurológico, causando tonturas, confusão mental perdendo o senso de localização.
Importância do saneamento básico é tema de reunião com líderes comunitários em Peixoto de Azevedo
As reuniões do Afluentes possibilitam essa troca de informação e experiência junto aos munícipes, após os encontros, as lideranças irão repassar as informações obtidas aos demais moradores dos bairros”, pontuou o supervisor da Águas de Peixoto de Azevedo Lucas Strojake.
Criança de um ano se afoga ao cair em balde e é salva pelo Corpo de Bombeiros
Quando a mãe saiu, encontrou a criança já sem os sentidos. Desesperada, ela gritou por uma vizinha e as duas seguiram para a companhia do Corpo de Bombeiros, que fica próxima da residência.
Juíza anula concurso de prefeitura de MT após constatar que empresa que aplicou a prova para 9 mil inscritos tem 3 funcionários
A ação judicial também constatou que a mesma empresa havia sido considerada inapta tecnicamente e cercada de suspeitas de procedimentos ilícitos para realizar concursos anteriores em Nortelândia, no ano de 2014.
MPE investiga 13 fazendeiros por fraudes na Sema; veja os alvos
Esse documento tem valor monetário, pois com ele os proprietários conseguiam, por exemplo, financiamentos bancários, dispensa de pagamentos de reposição florestal e anistia de multas (de R$ 5 mil por hectare em área amazônica) por desmatamentos ilegais.
Empresário preso com R$ 4 mi alega que tem joalherias e negócios em SP - vídeo
O empresário afirma que é uma escolha dele guardar o dinheiro desta forma por segurança. Ele que já foi vítima duas vezes de tentativa de sequestro pondera que é apenas uma opção dele andar com valores em espécie.
Índice de violência é o menor dos últimos 3 anos na Capital
A Capital contabilizou 22 homicídios de janeiro a março de 2019 e no mesmo período dos anos de 2018 e 2017, foram 35 e 33, respectivamente.