Noticias Cidades/Geral
Menino de 4 anos é atacado por cão da família em Tangará da Serra (MT)
A avó da criança, Cida Pereira, que é dona de casa, disse que o animal costuma ficar preso porque é bravo e que, nessa quarta-feira, ele escapou de um cercado onde fica no quintal da casa, correu em direção ao menino e o atacou.
Marido recebe ligação com aviso de que é "corno" e registra BO em VG
A vítima de 48 anos relatou que a suspeita está ofendendo sua esposa, de 25 anos, e espalhando boatos de que ele seria traído por ela. A mulher que liga em seu celular teria se identificado como “Erisvânia” e sempre que telefona o chama de “corno”.
Mulher denuncia médico à polícia por retirar o rim errado em cirurgia em MT: 'Acabou com a minha vida'
Técnica em enfermagem, Sirlei Herrera Infante Pereira, de 47 anos, afirmou à Polícia Civil que o médico Marcos Ednelson Garcia Bello, que atende no Hospital Regional de Cáceres, solicitou diversos exames e constatou que o rim esquerdo dela estava com tumores. O médico também teria lhe afirmado que o rim direito estava perfeito.
TJ compra 200 detectores de metais
No início do mês de outubro, o juiz Carlos Eduardo de Moraes Filho foi baleado dentro do Fórum de Vila Rica, a 1.276 km de Cuiabá, durante uma audiência de custódia, por um homem acusado de homicídio. O homem entrou no fórum, foi ao gabinete do magistrado armado com um revólver calibre 22 e ambos entraram em luta corporal, até que ele atirou, acertando o ombro esquerdo do magistrado.
Em outro caso, um advogado invadiu o Fórum de Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, e agrediu o juiz Jorge Hassib Ibrahim, de 38 anos, com socos no rosto. A agressão foi registrada no dia 27 de setembro.
Mulher tenta se jogar do viaduto da Sefaz após ter fotos íntimas divulgadas pelo ex-namorado
Os militares então começaram a conversar com ela e conseguiram afastá-la da borda. Depois, ela foi conduzida até a base do CIPMSI, onde foi acalmada pelos PMs. Posteriormente, na Central de Flagrantes, a vítima contou que teria tentado o suicídio porque o ex-namorado havia divulgado material íntimo dela em uma rede social.
Servidores e ex-servidores são detidos por fraudes na Sema; veja os alvos
Os alvos do mandado de prisão são servidores e ex-servidores da Sema. Entre eles estão: o ex-superintendente João Dias, e os assessores técnicos, Alan Richard Falcão Dias; Hiago Silva de Queluz e Bruno César Caldas. A Polícia Civil ainda está em diligências para cumprir o quinto mandado de prisão, contra o ex-analista Guilherme Augusto Ribeiro.