Noticias Internacional
Garoto britânico quase cego por cera de lanterna chinesa se recupera bem
O menino britânico Cael Jones, de 3 anos, quase ficou cego quando a cera de uma lanterna chinesa lançada ao céu numa festa chamada “Noite das Fogueiras” caiu sobre seu rosto e atingiu os olhos.
Helicóptero é incendiado em conflito mapuche no sul do Chile
Um grupo incendiou na madrugada desta sexta-feira um helicóptero que era utilizado para combater incêndios florestais na região sulina chilena da Araucanía, onde várias comunidades mapuches estão em conflito agrário com as autoridades.
Polícia de Miami faz campanha contra tiros para o alto
A Polícia de Miami iniciou uma campanha para conscientizar a população do perigo de celebrar a chegada do ano-novo atirando para cima, uma prática comum na região.
Tigre de bengala solto assusta moradores de cidade mexicana
Um tigre de bengala solto nas ruas assustou os moradores e provocou uma grande mobilização de bombeiros e policiais na cidade mexicana de Saltillo, capital do estado de Coahuila.
Adolescente conta como conseguiu contrato bilionário criando aplicativo
Um adolescente de apenas 16 anos, de Londres, desenvolveu um aplicativo que ganhou manchetes em várias partes do globo e fechou contrato com um dos homens mais ricos do mundo.
Autoridades confirmam 17 mortos em incêndio em Mianmar
Uma explosão, seguida de um grande incêndio, matou pelo menos 17 pessoas e feriu outras 81, entre elas 37 bombeiros, nesta quinta-feira em Yangon, informaram as autoridades birmanesas que ainda não puderam precisar as causas. Uma TV estatal anunciou mais cedo que 20 pessoas morreram e outras 95 haviam ficado feridas.
Queda de fragmentos do Coliseu gera temor em Roma
O governo da Itália está investigando a queda de fragmentos do Coliseu, em Roma. O monumento é considerado uma das grandes obras da arquitetura romana, mas agora surgiu o temor de que ele esteja desabando.
Ministério da Defesa russo confirma incêndio em submarino atômico
O Ministério da Defesa da Rússia confirmou nesta quinta-feira que um incêndio afetou um submarino atômico durante os trabalhos de reparação nos estaleiros de Rosliakovo, na região setentrional de Murmansk.