Noticias Internacional
Mãe com depressão pós-parto mata filha após ter tratamento negado pelo serviço de saúde
Erin Sutherland, de 36 anos, admitiu ter matado sufocada sua filha de dez meses, Chloe, porque estava sofrendo de depressão pós-parto e não conseguiu ajuda para se tratar, já que, na Escócia, onde ela mora.
Peixe 'devorador de testículos' comum no Brasil apavora norte-americanos
Estados Unidos - Pai e filho ficaram apavorados ao descobrirem um peixe pacu nas águas de um lago de Nova Jersey, nos EUA. Comum no Brasil, ele é conhecido fora do país como "devorador de testículos". Ron Rossi e o filho Frank pensaram ter pescado uma piranha, mas ao observarem os dentes tão similares aos humanos, descobriram se tratar de um pacu. O tabloide 'Daily Mail' destacou que o "devorador de testículos" estava "bem longe de sua casa", na Amazônia.
Itália resgata 2.700 imigrantes no Mediterrâneo, diz Guarda Costeira
Navios que patrulhavam o Mediterrâneo retiraram mais de 2.700 imigrantes de barcos lotados e sem segurança na segunda-feira (22) e as operações de resgate continuam, informou a Guarda Costeira italiana nesta terça-feira (23)
Papa Francisco diz que separação da família às vezes é "moralmente necessária"
O papa Francisco considerou hoje (24) que a separação de uma família pode ser "moralmente necessária", como em casos de violência, sem chegar a falar especificamente em divórcio. "Há casos em que a separação é inevitável", declarou o papa durante a audiência geral das quartas-feiras na praça de São Pedro, no Vaticano.
"Meu marido se transformou em uma mulher – e isso salvou nosso casamento", diz americana
Em 1965, David Pettit, um jovem segundo-tenente da Força Aérea norte-americana, foi apresentado à Jonni, filha de seu comandante, que o encorajou a chamá-la para sair. Os dois viviam em Novo México, nos Estados Unidos. Horas antes do primeiro
'Dizem que deveríamos viver na floresta': 'família lobo' relata drama
"Dizem que deveríamos viver na floresta, como o que somos: animais". De toda uma vida de provocações, esse comentário é o que mais machuca Karla Aceves. E não porque seja especialmente duro demais, mas porque está acostumada a ouvi-lo quase todos os dias.