Noticias Internacional
Homem faz pastel com as próprias fezes e serve em casa
Um homem foi despejado de uma casa que compartilhava com outras pessoas depois de cozinhar pastéis recheados com suas próprias fezes e comê-los.A Chapter 1 é uma organização humanitária no Reino Unido que oferece moradia a pessoas em situação de vulnerabilidade. No entanto, o grupo teve que despejar um dos seus membros depois de um comportamento inusitado.
Hungria interrompe aplicação de regra da União Europeia sobre asilo
O governo húngaro anunciou nesta terça-feira (23), como consequência da chegada de muitos migrantes na Hungria, que deixará de aplicar uma regra da União Europeia sobre os pedidos de asilo.
França convoca embaixadora dos EUA após revelações de espionagem
A embaixadora dos Estados Unidos na França, Jane Hartley, foi convocada nesta quarta-feira (24) pelo chanceler francês Laurent Fabius, após a revelação de que o governo americano espionou os três últimos presidentes franceses, informaram fontes diplomáticas.
Índia prende acusado de vender bebida que matou 100 pessoas
A polícia indiana anunciou a detenção do suposto fornecedor de bebidas alcoólicas adulteradas que mataram 100 pessoas no subúrbio de Mumbai na semana passada.
TERROR TOTAL! LUTADOR DECAPITA A AVÓ COM FACÃO E DIZ QUE COMETEU CRIME POR ACHAR QUE ELA ERA ADOLF HITLER
Nicholas Salvador é um lutador de artes marciais, protagonista de um dos crimes mais espantosos dos últimos tempos. O homem, que segundo a polícia sofre de problemas mentais, decapitou a própria avó e ainda disse que a confundiu com Adolf Hitler, o brutal ditador alemão. A história é pavorosa e ocorreu em Londres
Estado da Virgínia proibirá bandeiras confederadas em placas de veículos
Em foto de 19 de junho, as bandeiras dos EUA e da Carolina do Sul são vistas a meio mastro, enquanto a bandeira confederada continua hasteada normalmente em frente ao prédio do governo estadual
Itália resgata 2.700 imigrantes no Mediterrâneo, diz Guarda Costeira
Navios que patrulhavam o Mediterrâneo retiraram mais de 2.700 imigrantes de barcos lotados e sem segurança na segunda-feira (22) e as operações de resgate continuam, informou a Guarda Costeira italiana nesta terça-feira (23)