Noticias Internacional
Centro de polêmica nos EUA, bandeira confederada é celebrada no interior de SP
O debate sobre a bandeira dos Estados Confederados voltou a
'Malala síria' luta contra casamentos de crianças com homens mais velhos
Mezon Almellehan é conhecida como "Malala da Síria". Aos 16 anos, a jovem síria faz campanha pela educação e contra o casamento de crianças em campos refugiados na Jordânia.
magens de supostas moedas do Estado Islâmico circulam na web
Imagens de moedas de ouro que teriam sido cunhadas pelo Estado Islâmico para entrar em circulação estão circulando nas redes sociais.
Famílias de americanos sequestrados por terroristas poderão pagar resgate
O presidente americano Barack Obama lançou nesta quarta-feira (24) uma diretiva presidencial para melhorar a maneira como o país lida com o resgate de americanos reféns de grupos terroristas no exterior.
Greve de taxistas em Paris bloqueia acessos a terminais de aeroporto
Uma greve de taxistas em Paris bloqueia nesta quinta-feira (25) o acesso a três terminais do aeroporto Charles de Gaulle e dificulta o trânsito em alguns bairros da capital francesa. Eles protestam contra o serviço de motoristas online Uber.
Mãe com depressão pós-parto mata filha após ter tratamento negado pelo serviço de saúde
Erin Sutherland, de 36 anos, admitiu ter matado sufocada sua filha de dez meses, Chloe, porque estava sofrendo de depressão pós-parto e não conseguiu ajuda para se tratar, já que, na Escócia, onde ela mora.
Peixe 'devorador de testículos' comum no Brasil apavora norte-americanos
Estados Unidos - Pai e filho ficaram apavorados ao descobrirem um peixe pacu nas águas de um lago de Nova Jersey, nos EUA. Comum no Brasil, ele é conhecido fora do país como "devorador de testículos". Ron Rossi e o filho Frank pensaram ter pescado uma piranha, mas ao observarem os dentes tão similares aos humanos, descobriram se tratar de um pacu. O tabloide 'Daily Mail' destacou que o "devorador de testículos" estava "bem longe de sua casa", na Amazônia.
Itália resgata 2.700 imigrantes no Mediterrâneo, diz Guarda Costeira
Navios que patrulhavam o Mediterrâneo retiraram mais de 2.700 imigrantes de barcos lotados e sem segurança na segunda-feira (22) e as operações de resgate continuam, informou a Guarda Costeira italiana nesta terça-feira (23)