Noticias
Politica Brasil Russomanno cai 5 pontos e embola disputa com Serra e Haddad
A nova pesquisa Datafolha pela prefeitura de São Paulo aponta queda de cinco pontos percentuais na intenção de voto do candidato do PRB, Celso Russomanno. Antes líder isolado, agora Russomanno tem 25% e está em situação de empate técnico com o tucano, José Serra, que oscilou um ponto percentual para cima e tem 23%. Segundo a pesquisa encomendada pelo jornal Folha de S.Paulo e pela Rede Globo, como a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, Serra também está empatado tecnicamente com o petista Fernando Haddad, que foi de 18% para 19%, no limite da margem de erro.
Cidades/Geral Cemat prepara plano especial de atendimento às eleições
A Cemat preparou um plano especial de atendimento aos locais de votação e apuração em todo o Estado, durante as eleições municipais no próximo domingo (07). Uma das ações previstas é o reforço do número de equipes que estarão em campo neste dia. O objetivo da concessionária é garantir estabilidade no fornecimento de energia elétrica e o abastecimento de todos os locais envolvidos no processo eleitoral.
Economia Petroleiros esperam nova proposta salarial da Petrobras na sexta
A Petrobras se reuniu nesta quarta-feira com petroleiros e se comprometeu a apresentar nova contraproposta de reajuste salarial na próxima sexta-feira, informou a Federação Única dos Petroleiros (FUP).
Policia MT Homem é condenado a 50 anos por estuprar a própria filha em MT
A Justiça julgou procedente ação penal proposta pelo Ministério Público e condenou um homem a 50 anos e meio de prisão em regime fechado, no município de Rondonópolis, pela prática de estupro de vulnerável contra a sua própria filha de seis anos de idade e sua vizinha de 09 anos. Os abusos foram praticados na frente dos outros dois filhos do réu, um de 10 anos e o outro de nove.
Carminha se desespera com o amante morto
Noticias da TV ‘Avenida Brasil’: Carminha chora sobre túmulo de Max: ‘Eu te amei tanto...’
Carminha (Adriana Esteves) vai sofrer com a morte de Max (Marcello Novaes) em "Avenida Brasil". A vilã vai ao cemitério e, com uma flor na mão, deixa sobre o túmulo do ex-amante. "Que pena que tudo terminou assim, meu amor... Eu te amei tanto, Max. E vou continuar te amando... Me espera! Qualquer hora eu volto pra ficar aqui com você, pra sempre... ", diz a megera, aos prantos.
Viviane Araújo é flagrada logo após do assalto
Noticias da TV Viviane Araújo é assaltada antes de lançar filme no RJ
Viviane Araújo viveu momentos de tensão na tarde desta quarta-feira, 3, na Zona Portuária do Rio. A atriz foi assaltada assim que chegou para lançar o filme "Estado de Exceção" a 100 metros do galpão Armazém da Utopia, quartel-general do Festival do Rio, mostra de cinema da cidade.
Politica MT Ministro do STJ acata recurso do MPE para bloquear bens de envolvidos em "escândalo dos maquinários"
O ministro Humberto Martins, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), acatou nesta quarta-feira (3) recurso especial apresentado pelo Ministério Público de Mato Grosso (MPE) para que sejam bloqueados bens de Vilceu Marchett (ex-secretário estadual de Infraestrutura), Geraldo Aparecido de Vitto Junior (ex-secretário estadual de Administração) e das empresas Dymak Máquinas Rodoviárias e Cotril Máquinas e Equipamentos.
Politica Brasil Suposto caso de corintiano pede voto: "com forcinha o Picanha entra"
"Alô, é o Adenílson?", pergunta a reportagem. "É sim, mas pode me chamar mesmo de Picanha", responde. Do outro lado da linha está Adenílson Nobre da Silva, mas pode chamá-lo de Homem Picanha, candidato a vereador pelo DEM em São Vicente, litoral paulista. Embora possa ser enquadrado na categoria "busca pelo voto de protesto", o Picanha que mergulha na política envolve uma série de fatos curiosos. A começar pela origem de seus recursos.
Cidades/Geral Procurador geral do MP de Mato Grosso será escolhido em dezembro
Os promotores e procuradores de justiça elegem, dia 5 de dezembro, o chefe Ministério Público de Mato Grosso. O prazo para registro de candidatuas começa hoje e termina em 10 dias. Podem concorrer integrantes com mais de 10 anos de carreira e com idade superior ou igual a 35 anos de idade.
Politica Brasil Barbosa diz que Valério "falava em nome de José Dirceu"
O relator do processo do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, afirmou que o empresário do ramo de publicidade Marcos Valério "falava em nome de José Dirceu". Barbosa destacou que Valério foi enviado por Dirceu a Portugal para reuniões com dirigentes do Banco Espírito Santo e da Portugal Telecom.