Noticias
Esportes Flamengo aguarda Dorival nesta terça-feira para comandar o treino
Dorival Júnior pode ser anunciado nesta terça-feira como novo treinador do Flamengo. O nome do técnico demitido na semana passada do Internacional foi o escolhido pelo Rubro-Negro. Aconteceu uma conversa inicial e, segundo pessoas que tiveram acesso ao desenrolar da negociação, o desfecho “está engatilhado”. O treinador desembarca no Rio de Janeiro na manhã de terça-feira e terá uma conversa com o diretor de futebol Zinho logo depois. Ele deve comandar o treino à tarde, no Ninho do Urubu.
Justiça condena coronel Taborelli por utilizar servidores e bem público
Politica MT Justiça condena coronel por manter ONG com dinheiro público em MT
A Justiça de Mato Grosso deferiu ação proposta pelo Ministério Público e condenou o tenente-coronel da Polícia Militar Pery Taborelli da Silva Filho por atos de improbidade administrativa pelo uso de servidores e veículos públicos para o atendimento de interesses particulares. Ao G1, o militar disse, via assessoria de imprensa, que só irá se pronunciar a respeito da decisão após a consulta de advogados. A decisão cabe recurso.
Politica MT Irmã de Lula faz campanha contra o PT no Mato Grosso
Irmã do ex-presidente Lula por parte de pai, Ledinalva Silva dos Santos é candidata a vereadora pelo PTB de Cuiabá, no Mato Grosso, onde mora há quase 20 anos.
Politica MT Desembargador João Ferreira Filho assume vaga no TRE
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos Ribeiro, dará posse nesta terça-feira, 24 de julho, ao desembargador João Ferreira Filho, que assumirá a vaga de juiz membro substituto da Corte Eleitoral, na categoria desembargador do Tribunal de Justiça.
Variedades Confira os bumbuns mais bonitos e desejados da atualidade (Fotos)
O ator Antonio Fagundes – considerado um dos maiores galanteadores da televisão – declarou a revista Quem que, ao contrário do caro investimento das mulheres, o homem brasileiro gosta mesmo é do tradicionalíssimo bumbum.
Indústria "abocanhou" quase 50% de todas as vagas
Economia Indústrias detêm 50% de vagas de emprego em MT no semestre
Quase 50% de todas as novas vagas de empregos geradas no primeiro semestre deste ano foram abertas pela indústria. O saldo do setor (que equivale à diferença entre as admissões e os desligamentos) atingiu no final de junho 17.946 postos de trabalho, ante os 36.851 do estado. É o que apontam dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Emprego. O segmento, que em 2011 contribuía com 32% de todas as admissões no mesmo intervalo, agora responde por 49%.
Ledinalva da Silva dos Santos e Lucimar Campos (DEM)
Politica MT Apoiando DEM, irmã de Lula é candidata em Cuiabá pelo PTB
A irmã do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Ledinalva da Silva dos Santos, segue os mesmos passos que seu famoso irmão e entra na política, ao se candidatar a uma cadeira da Câmara de Cuiabá (MT). Ledinalva é filiada ao PTB e desde a eleição passada para prefeito tem ligações com partidos adversários do PT em Cuiabá, como o PSDB e DEM.
Politica Brasil STJ volta a negar pedido para libertação de Carlinhos Cachoeira
O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Ari Pargendler, negou nesta segunda-feira (23) pedido de liberdade feito pela defesa do bicheiro Carlinhos Cachoeira.
O meia se destacou pelo Mogi Mirim no Campeonato Paulista de 2012
Esportes Felipe se despede do Palmeiras e viaja para acertar com Atlético-PR
O garoto Felipe é mais um jogador a se despedir do Palmeiras nesta semana. Depois da ida de Deola por empréstimo para o Vitória, o meio-campista esteve na Academia de Futebol nesta segunda-feira apenas para abraçar os colegas, pois está a caminho do Atlético-PR.
Politica MT Magistrados ganham até R$ 77 mil e TJMT diz que valor é de indenização
O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Rubens de Oliveira, garante que o alto salário pago aos magistrados no mês de junho se refere à indenizações equivalentes a férias não usufruídas pela Corte estadual. A polêmica se dá por conta de salários acima de R$ 60 mil que estão disponíveis para consulta pública na página da instituição.