Noticias
Variedades Integrantes do Beach Boys se juntam para apresentação no Grammy
Ícone dos anos 1960, a banda The Beach Boys vai se apresentar junta pela primeira vez em mais de 20 anos na entrega dos prêmios Grammy no domingo, disseram os organizadores.
Scheila Carvalho posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 11.
Variedades Scheila Carvalho revela lugar inusitado onde fez sexo: banheiro de avião
Scheila Carvalho vai arrancar suspiros dos marmanjos em seu novo ensaio para o Paparazzo, que vai ao ar neste sábado, 11. Mas o corpão da ex-morena do Tchan, que está mais sarada do que nunca, tem dono há 10 anos: o cantor Tony Salles. Ao responder as questões calientes sobre sexo, ela diz que só perdeu a timidez com o marido, e revela o segredo dos dois para que o casamento não caia na rotina.
Politica Brasil Para Bernardo, troca de ministros não preocupa governo
As críticas da oposição de que a administração da presidente Dilma Rousseff tende a se fragilizar por causa da constante troca de ministros, sobretudo porque muitas dessas saídas ocorreram por causa da suspeita de envolvimento em atos de corrupção, não estão no radar das principais preocupações do governo. "Não estamos preocupados com isso", garantiu o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.
Nacional CET interdita Marginal do Tietê para serviços de limpeza
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a pista expressa da Marginal do Tietê, no sentido Rodovia Castelo Branco, entre as pontes Cruzeiro do Sul e Limão, das 23h de quarta-feira, 8, às 5h de quinta-feira, 9, para serviços de limpeza.
Ciência/Pesquisa Mutação genética faz pelo crescer no rosto de irmãs
Três irmãs indianas lutam para superar uma condição rara que cobre todo o corpo com pelos grossos: a hipertricose. Savita, de 23 anos, Monisha, de 18, e Savitri Sangli, de 16, herdaram a característica de seu pai, já falecido.
Saúde Após fim da radioterapia, Lula fará exames para reavaliar câncer
Com o fim do tratamento de radioterapia, cuja última sessão está marcada para a sexta-feira da próxima semana, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve passar por uma bateria de exames para avaliar sua recuperação do câncer na laringe, diagnosticado em outubro. A perspectiva da equipe médica é "bastante positiva" e a expectativa é de que o petista não precise mais, daqui para a frente, ser submetido a sessões de quimioterapia ou de radioterapia. O último exame detalhado realizado por Lula, em dezembro, apontou uma redução do tumor de 75% em relação ao seu tamanho inicial, de 2,5 centímetros de diâmetro. Esse diagnóstico, que apresentou um resultado acima do esperado, foi feito antes do terceiro e último ciclo de quimioterapia, realizado também em dezembro.
O automóvel Agile que era dirigido pelo menor: forte impacto e vítimas na UTI
Cidades/Geral Polícia começa a ouvir testemunhas nesta quinta-feira
O delegado Wilson Leite, da Polícia Civil em Cuiabá, começará amanhã (9) a tomar os depoimentos das testemunhas, familiares e envolvidos no grave acidente ocorrido na madrugada do dia 27 de janeiro, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.
Policia MT Cuiabá: jovem é preso acusado de abusar de menino de 5 anos
A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA) prendeu, ontem, um jovem de 22 anos acusado de estupro de vulnerável. Ele teve a prisão preventiva decretada pela juíza da 8ª Vara Criminal de Cuiabá. De acordo com as investigações, ele estuprou um menino de cinco anos. A vítima mora em frente à casa do acusado no bairro Altos da Glória, na capital.
Politica Brasil Ministro do Supremo arquiva pedido de reajuste para magistrados federais
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski determinou nesta terça-feira (7) o arquivamento do pedido feito pela Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) para que fosse garantido reajuste de 4,8% no salário dos ministros da Corte.
Politica MT Arquivada ação da Ajufe que pedia revisão de subsídios de magistrados
O ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou seguimento e determinou que seja arquivada uma ação da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) que pedia ao Supremo que determinasse o reajuste de 4,8% aos magistrados federais, considerando a suposta demora do Congresso Nacional em aprovar o Projeto de Lei (PL 2.197/2011) que prevê o reajuste.