Publicado em Quarta - 04 de Janeiro de 2012

Nacional Condutor de autoescola é flagrado dirigindo acima da velocidade permitida e falando ao celular em Porto Alegre

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) divulgou nesta quarta-feira três casos de imprudência no trânsito registrados desde o início da primeira semana de 2012. Um deles envolve uma autoescola fotografada a 78 km/h na Cristiano Fischer, onde o máximo permitido é 60 km/h, com o agravante de que o motorista dirigia falando ao celular.
Leia mais...
Divulgação, PMPA
Além de trafegar acima da velocidade, radar flagrou motorista falando no celular
Além de trafegar acima da velocidade, radar flagrou motorista falando no celular

Politica MT Toninho de Souza é eleito "cara de pau" de 2011 e ganha "prêmio óleo de peroba"

Publicado em Quarta - 04 de Janeiro de 2012 | por João Batista de Oliveira

Leia mais...

Variedades Grafite Feiras e Promoções divulga calendário 2012 de suas feiras de negócios

Publicado em Quarta - 04 de Janeiro de 2012

Para expandir seus negócios e conquistar novos nichos de mercado, as empresas devem traçar estratégias e planejar a melhor forma de otimizar contatos com o maior número de clientes, no menor tempo possível e em um mesmo local.
Leia mais...

Cidades/Geral Entidade que combate a exploração sexual em MT cobra investigação rigorosa no caso da menina que sumiu

Publicado em Quarta - 04 de Janeiro de 2012 | por João Batista de Oliveira

A Organização Não Governamental Contra a Pedofilia, presidida pelo maior ativista na luta contra exploração sexual e combate a pedofilia em MT, Toninho do Gloria, irá acompanhar o caso Maiana Vilela, de 16 anos, sobre a denúncia de exploração sexual, que de acordo com a delegada, a dona de casa, Suely Cícero Mariano se beneficiava do relacionamento da filha, com a reforma da casa, aquisição de aparelhos eletroeletrônicos, tratamento de saúde e até passagens para viagens ao Paraná.. “É uma denúncia grave que deve ser apurada”, disse o maior ativista na luta contra a exploração sexual, Antonio José de Oliveira, (Toninho do Gloria) ele vai acompanhar de perto a solução do caso.

Leia mais...

Policia MT Dupla invade loja, mas vítimas reagem e bandido é morto a tiros

Publicado em Quarta - 04 de Janeiro de 2012 | por Priscilla Vilela

O assalto a um estabelecimento comercial teve um desfecho trágico na tarde desta quarta-feira (4), em Cuiabá. Dois assaltantes invadiram uma loja na avenida Dante de Oliveira, no bairro Jardim Leblon, mas as vítimas reagiram e mataram a tiros um dos suspeitos.
Leia mais...
PMs suspeitam que jovem trabalhava para algum traficante da região
PMs suspeitam que jovem trabalhava para algum traficante da região

Policia MT Adolescente é detido com 600 gramas de cocaína

Publicado em Quarta - 04 de Janeiro de 2012

Policiais militares detiveram um adolescente de 16 anos que transportava cerca de 600 gramas de cocaína escondidos no baú de uma motocicleta Honda Biz.
Leia mais...

Cidades/Geral Entram em vigor as regras de portabilidade bancária para servidor público

Publicado em Quarta - 04 de Janeiro de 2012 | por Dominique Biancardini

A resolução n. 3402/2006 alterada pela resolução n. 3424/2006 passou a vigorar no último dia 1º de janeiro no que diz respeito ao direito dos servidores e empregados públicos a fazerem transferência de créditos para o banco de sua preferência, ainda que diverso daquele “escolhido” pelo Poder Público.
Leia mais...
Iguanas foram encontradas em caixa de papelão, em Goiânia.
Iguanas foram encontradas em caixa de papelão, em Goiânia.

Nacional Engenheiro é detido após receber iguanas em caixa de papelão, em GO

Publicado em Quarta - 04 de Janeiro de 2012 | por Humberta Carvalho

Um engenheiro de 29 anos foi levado para a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente (Dema) de Goiânia depois de receber, em uma empresa de transporte rodoviário, uma caixa de papelão contendo duas iguanas. Segundo o sargento da Polícia Militar Divino Vieira Teles, o homem recebia a mercadoria quando o funcionário da empresa sentiu a caixa se movimentar.
Leia mais...

Internacional Aliados e opositores enviam energia positiva a Cristina Kirchner

Publicado em Quarta - 04 de Janeiro de 2012

Com a hashtag #FuerzaCristina, se multiplicaram as mensagens de solidariedade enviadas nesta quarta-feira por governistas e opositores à presidente argentina, Cristina Fernández de Kirchner, que extraiu com sucesso um tumor da tireóide. "Deixando a política de lado, envio toda a força a Cristina para uma rápida recuperação", escreveu Martín Redrado, a quem a chefe de Estado destituiu da Presidência do Banco Central em janeiro de 2009, em meio a uma áspera disputa.
Leia mais...

Politica MT Corregedoria do CNJ descobre irregularidades em vencimentos de magistrados e servidores do TJMT

Publicado em Quarta - 04 de Janeiro de 2012 | por Vinícius Tavares

Magistrados e servidores dos Tribunais de Justiça dos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Amazonas e Amapá apresentaram irregularidades nas declarações de Imposto de Renda. A informação foi divulgada pela corregedora nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, durante levantamento apresentado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no final de dezembro.
Leia mais...