Publicado em Terça - 03 de Janeiro de 2012

Internacional Bolsas europeias sobem com sinal de melhora da economia mundial

As Bolsas europeias voltaram a subir forte nesta terça-feira e atingiram o maior nível em quase cinco meses, ajudadas por dados positivos da economia americana e também europeia.
Leia mais...

Esportes Após negativa de Beckham, PSG promete esforço por Kaká e Pato

Publicado em Terça - 03 de Janeiro de 2012

Após ouvir um não do astro inglês David Beckham, 36, o Paris Saint-Germain, da França, planeja uma investida nos próximos 15 dias para fechar com pelo menos três nomes. O clube afirma que tem € 61,5 milhões (cerca de R$147 milhões) engatilhados para contratações.
Leia mais...

Politica MT Várzea Grande teve três prefeitos em menos de 24h

Publicado em Terça - 03 de Janeiro de 2012 | por EUZIANY TEODORO

A cidade de Várzea Grande, segundo maior colégio eleitoral de Mato Grosso, viveu períodos de instabilidade política, na maior parte do ano de 2011.
Leia mais...

Internacional Ministro defende medidas para controle do foco de aftosa no Paraguai

Publicado em Terça - 03 de Janeiro de 2012

O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mendes Ribeiro Filho, declarou nesta terça-feira, 3 de janeiro, que o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) tomará todas as medidas necessárias para salvaguardar a fronteira do Brasil em relação ao anúncio de novo foco de febre aftosa no Paraguai.
Leia mais...

Politica MT Toninho de Souza é eleito "cara de pau" de 2011 e ganha "prêmio óleo de peroba"

Publicado em Terça - 03 de Janeiro de 2012 | por João Batista de Oliveira

O vereador Toninho de Souza (PSD) termina o ano como o grande vencedor do "Cara de Pau" de 2011.

De acordo com Luciano Soares, a escolha do "cara de pau" do ano aconteceu pela internet. "Os internautas foram quase unânimes em sugerir Toninho de Souza  como ganhador do óleo de peroba.

Leia mais...

Nacional Seriado Intervenção estreia nesta terça-feira (3) na TV Canção Nova

Publicado em Terça - 03 de Janeiro de 2012

Evangelizar por meio das artes cênicas. Este é o objetivo maior do departamento de Dramaturgia da Canção Nova que estreia nesta terça-feira (3), às 19h, o seriado católico Intervenção na programação da TV Canção Nova. Com 30 minutos de duração, os episódios serão exibidos às terças e quartas-feiras, com reprise aos domingos.
Leia mais...

Internacional Opositor cubano investiga omissão de ajuda em morte de preso

Publicado em Terça - 03 de Janeiro de 2012

O diretor da Comissão Cubana de Direitos Humanos e Reconciliação Nacional, Elizardo Sánchez, disse nesta terça-feira que acredita que possa ter existido omissão de ajuda na morte de René Cobas, no presídio de Boniato, em Santiago de Cuba (a 900 km ao sul de Havana).
Leia mais...

Policia MT Jovem é preso em Cuiabá após ser flagrado pela PM com droga na cueca

Publicado em Terça - 03 de Janeiro de 2012 | por Pollyana Araújo

Um jovem de 28 anos foi preso após ser flagrado com drogas escondidas na cueca nesta segunda-feira (2), no bairro Planalto, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito jogou uma sacola no chão ao avistar o carro da polícia. A embalagem continha 23 porções de pasta-base de cocaína. Já outras duas trouxinhas foram encontradas durante uma revista íntima.
Leia mais...

Policia MT Menores vão responder por latrocínio e ocultação de cadáver em Confresa

Publicado em Terça - 03 de Janeiro de 2012

Investigações das Delegacias da Polícia Civil de Confresa e Porto Alegre do Norte (1.160 e 1.125 km a Noroeste) chegaram à autoria do assassinado de um homem de 62 anos, na cidade de Confresa, no dia 31 de dezembro passado. Dois menores foram apreendidos na segunda-feira (02.01), pelo roubo seguido de morte da vitima, Elias Costa, 62 anos, morador da cidade de Confresa. 
Leia mais...

Policia MT Deddica ainda não tem confirmação da paternidade de recém-nascido abandonado

Publicado em Terça - 03 de Janeiro de 2012

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) instaurou procedimento policial para apurar o abandono do bebê recém-nascido do sexo feminino, encontrado no dia 1 de janeiro, na Avenida Coronel Escolástico, nas proximidades de uma empresa de produtos agropecuários, na Capital. A criança que ainda estava com o cordão umbilical foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal.
Leia mais...