Publicado em Terça - 26 de Abril de 2011 | por ADRIANE RANGEL

Esportes Convênio garante incentivo ao futebol mato-grossense

Depois de faturar o Campeonato Mato-Grossense de Futebol, no último domingo (24.04), o Cuiabá Esporte Clube (CEC) irá receber do Governo do Estado um prêmio, no valor de R$ 60 mil, pela conquista do título. Segundo colocado, o Barra do Garças receberá R$ 40 mil.
Leia mais...

Educação/Vestibular Contratação de profissionais garante expansão das escolas

Publicado em Terça - 26 de Abril de 2011

Os institutos federais de educação profissional, científica e tecnológica vão contratar mais de 4 mil professores e técnicos administrativos de forma imediata. A informação é do presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), Cláudio Lima. Uma portaria interministerial que autoriza as contratações foi publicada no Diário Oficial nesta segunda-feira, 25.
Leia mais...

Cidades/Geral Audiência pública vai discutir implantação de aterro sanitário em Sorriso

Publicado em Terça - 26 de Abril de 2011 | por Ângela Gimenez

Por meio de requerimento, a Câmara de Sorriso está propondo a realização de uma audiência pública para discutir a implantação do Aterro Sanitário de Resíduos Sólidos Domiciliares que está sendo instalado no distrito de Primavera.
Leia mais...

Policia MT Menores são presos após disparar tiros em frente a escola

Publicado em Terça - 26 de Abril de 2011

Dois menores foram presos nesta terça-feira (26), no município de Nova Mutum (264 Km ao Norte de Cuiabá). Eles estavam com uma arma calibre 22 e efetuaram disparos em frente a escola Cecília Meireles.
 
Leia mais...

Copa 2014 Riva confere colocação do primeiro pilar estrutural da Arena Pantanal

Publicado em Terça - 26 de Abril de 2011 | por Itimara Figueiredo

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), conferiu a colocação do primeiro pilar estrutural da Arena Multiuso do Estádio Governador José Fragelli, nesta terça-feira (26). Junto com o governador Silval Barbosa e diretores da Agecopa, Riva alertou que o Governo do Estado, Assembleia Legislativa e demais instituições terão que trabalhar muito para que essas obras não parem.
Leia mais...

Noticias da TV Mulher de Mario Frias conta no Twitter que espera uma menin

Publicado em Terça - 26 de Abril de 2011

A mulher do ator Mario Frias contou no Twitter que acabou de descobrir que o bebê que está esperando é uma menina.
Leia mais...

Noticias da TV Ator Jake Gyllenhaal fica careca para novo filme

Publicado em Terça - 26 de Abril de 2011

O site da revista "Us Magazine" publicou nesta terça-feira uma foto do ator Jake Gyllenhaal caracterizado para seu novo filme, "End of Watch". Na imagem, ele aparece careca; veja aqui.
Leia mais...

Esportes B. Senna fará exibição em Spa-Francorchamps no fim de semana

Publicado em Terça - 26 de Abril de 2011

O brasileiro Bruno Senna, piloto reserva da Lotus Renault na Fórmula 1, fará apresentações de exibição neste fim de semana no famoso circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica, durante a World Series by Renault.
Leia mais...

Esportes Bernie Ecclestone estuda vender clube londrino por 112 milhões de euros

Publicado em Terça - 26 de Abril de 2011

O chefe da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, poderá vender o Queens Park Rangers, tradicional clube de Londres e que atualmente está próximo de retornar à elite do Campeonato Inglês, por 112 milhões de euros, segundo informação publicada nesta terça-feira pelo tabloide local "Daily Mail".
Leia mais...

Internacional Casamento de William e Kate terá flores colhidas de propriedades reais

Publicado em Terça - 26 de Abril de 2011

A Abadia de Westminster, de Londres, será enfeitada com flores, arbustos e árvores da estação, retirados na maior parte das propriedades reais para o casamento do príncipe William com Kate Middleton.
Leia mais...