Noticias
Esportes Flu treina no Azteca e acerta a medida na ‘briga’ com a altitude
Tiros certeiros e empolgantes. No treinamento de reconhecimento do histórico estádio Azteca, na véspera do confronto com o América do México, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), pela Libertadores, os jogadores do Fluminense colocaram o pé na forma, se mostraram adaptados a altitude e se cansaram de estufar a rede de Ricardo Berna e Diego Cavalieri.
Shaolin continua em coma no Hospital das Clínicas
Saúde Shaolin completa 40 dias em coma no Hospital das Clínicas
humorista Shaolin continuava internado nesta quarta-feira (2) em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. De acordo com a sua mulher, Maria Laudicéia Veloso, a recuperação do artista é lenta, mas seu quadro é estável. Nesta segunda-feira, completa 40 dias que o humorista está em coma depois de sofrer o acidente em Campina Grande (PB), no dia 19 de janeiro.
Polícia Brasil Polícia Civil anuncia prisão do atropelador de ciclistas
A Polícia Civil anunciou pelo Twitter, na manhã desta quarta-feira, a prisão de Ricardo Neis, condutor responsável pelo atropelamento de um grupo de ciclistas ocorrido na sexta-feira da semana passada, em Porto Alegre. Em cumprimento ao mandado de prisão, expedido pela Primeira Vara do Tribunal do Júri, ele foi detido no hospital Parque Belém, na Capital, onde está internado.
Politica MT Vereadores de Várzea Grande votam nesta 4ª CPI para afastar prefeito
Os vereadores devem votar, nesta 4ª feira, em sessão plenária, a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar denúncias contra o prefeito Murilo Domingos (PR). A principal delas é que ele não teria se desincompatibilizado da administração da empresa da qual é sócio para exercer cargo de prefeito.
O folclórico Tenente Lara conseguiu 768 votos na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores da Capital
Politica MT Tenente Lara quer tirar Júlio da Câmara
O suplente de vereador de Cuiabá Juvenílio da Silva Lara (PPS), conhecido como Tenente Lara, vai requerer na Justiça a vaga do atual presidente da Câmara dos Vereadores, Júlio Pinheiro (PTB), baseado no entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) de que a vaga de suplente pertence ao partido e não à coligação.
Internacional Inflação no atacado da zona do euro atinge máxima histórica
Os preços no atacado da zona do euro tiveram em janeiro a maior alta mensal da história do bloco monetário, induzidos pela inflação dos custos de energia.
Politica Brasil Governo do Estado propõe projeto que premiará clubes de futebol de MT
Com o objetivo de incentivar o futebol mato-grossense seja num Campeonato, Copa do Brasil, ou outras competições, o Governo do Estado, por meio da Casa Civil e da Secretaria de Esportes e Lazer (Seel), concluiu o projeto de lei complementar que autoriza o Poder Executivo a premiar os clubes de futebol de Mato Grosso. Nesta terça-feira (01.03), o governador Silval Barbosa, o secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes, e o secretário de Esportes e Lazer, Carlos Antônio Azambuja, se reuniram no gabinete do governador para tratar desse assunto.
Politica Brasil Dilma desaprovou maneira como equipe anunciou corte no PAC
A presidente Dilma Rousseff não escondeu dos auxiliares sua contrariedade com a entrevista coletiva na qual Guido Mantega (Fazenda) e Miriam Belchior (Planejamento) detalharam o facão no Orçamento, informa o "Painel" da Folha, editado por Renata Lo Prete (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL).
Leia mais...
Ex-governador e senador Blairo Maggi, que também é investigado pelo MPE
Policia MT Procurador analisa se Maggi teve envolvimento no caso
O coordenador do Núcleo de Ações de Competência Originárias (Naco), procurador de Justiça Hélio Fredolino Faust, aguarda cópia dos depoimentos que citam um possível envolvimento do ex-governador e atual senador Blairo Maggi (PR) no caso que ficou conhecido como "Escândalo dos Maquinários", para decidir se oferece denúncia ou não contra o líder republicano.
Cidades/Geral Empresa contesta alegações do procurador geral e fez alerta para provar ineficiência da Prefeitura de Cuiabá
A Engeglobal, que conseguiu anular via judicial duas licitações dos lotes 6 e 7 do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), contestou as alegações feitas pelo procurador geral do Município, Fernando Biral, de que a empresa não tinha condições de participar do certame e, por essa razão, fora inabilitada pela comissão de licitação.