Noticias
Policia MT Promotora aguarda sigilos para oferecer denúncia no escândalo dos maquinários
A promotora de Justiça Ana Cristina Bardusco, da Promotoria de Defesa da Administração Pública e da Ordem Tributária, alegou que não tem prazo estipulado para oferecer denúncia contra os supostos envolvidos com o superfaturamento de R$ 44 milhões na compra de máquinas e caminhões através do programa "Mato Grosso 100% Equipado". Isso porque ainda resta fazer a análise técnica de inúmeras transferências de sigilos fiscais e bancários referentes às 12 pessoas indiciadas no inquérito da Delegacia Fazendária, porém, nem todos os documentos foram remetidos pelas agências.
Politica MT Sinop: Leitão admite disputar prefeitura se não for deputado
O primeiro suplente de deputado federal Nilson Leitão (PSDB) declarou que poderá ser candidato à prefeitura de Sinop, em 2012, caso não reverta no TSE a decisão que mudou o coeficiente eleitoral e, de eleito em 3 de outubro, passou para suplência. "Quero ser deputado federal, fui eleito para isso.
Comportamento Usei minha influência para conseguir doações ao município, diz Zaeli
No comando da secretaria de Infraestrutura de Várzea Grande desde abril do ano passado, o vice-prefeito Tião da Zaeli (PR) admite que a tarefa não é fácil. Em menos de um ano, ele rescindiu o contrato com quatro empreiteiras, fez um corte de 96 funcionários e dividiu a pasta em quatro regionais. Apesar da economia com os cortes, ele diz ter contado com ajuda de amigos para realizar algumas obras.
Policia MT CRM vota amanhã interdição de psiquiatra dos atestados falsos
O Conselho Regional de Medicina (CRM) de Mato Grosso julga, na terça-feira (08) à noite, a interdição cautelar do psiquiatra Ubiratan de Magalhães O Conselho Regional de Medicina (CRM) de Mato Grosso julga, na terça-feira (08) à noite, a interdição cautelar do psiquiatra Ubiratan de Magalhães Barbalho. Se for suspenso, ele fica proibido de atender pacientes sob risco de ser preso por exercício ilegal da medicina.
Comemoração de Alessandro (dir.) deixou palmeirenses bravos
Esportes Alessandro irrita palmeirenses, mas pede desculpas
A comemoração do lateral-direito Alessandro em frente à torcida alviverde irritou os jogadores do Palmeiras. Diante da reclamação dos rivais, o autor do gol da vitória do Corinthians pediu desculpas e lembrou ter passado por uma semana bem complicada.
Faixa escura no centro do Sol mostra falta de dados, algo que será resolvido nos próximos dias
Internacional Nasa divulga imagens em 3D do Sol
Os dois satélites fazem parte do projeto Observatório de Relações Terrestres-Solares (Stereo, na sigla em inglês) e, desde seu lançamento, seguem trajetórias diferentes. Um deles à frente da Terra em sua trajetória, o outro mais atrás.
Leia mais...
Cidades/Geral Marcelândia tem problemas na economia seis meses depois do incêndio
Assista ao VídeoUma cidade ainda em reconstrução, muitos problemas e desafios. É assim que está Marcelândia (712 quilômetros de Cuiabá), onde em agosto do ano passado mais de 100 casas foram destruídas por um incêndio que começou em uma das madeireiras e se espalhou pela cidade. Por conta disso, muitas pessoas decidiram ir embora da cidade que também passa por problemas financeiros.
Policia MT PRF recupera veículo e prende bandidos atrapalhados em Cuiabá
Durante fiscalização no km 387 da BR-364, em Cuiabá, agentes da 1ª Delegacia (Cuiabá) da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram um veículo furtado e prenderam dois jovens. O flagrante foi na noite de sábado (5), por volta das 19h40. Os agentes da PRF abordaram um Ford Fusion, que estava com as placas MAW-0975/SC, conduzido por Diogo Silva Sagas (21) e passageiro Raimundo de Oliveira (20).
Policia MT Policia faz "varredura" pela BR-174 atrás de corpo de casal milionário
Uma equipe da Policia Civil de Cuiabá com apoio de agentes da Delegacia Regional de Cáceres começou a percorrer nas primeiras horas da manha desta segunda-feira o trecho da BR-174, na localidade de Pedro Neca, distrito de Porto Esperidião, pnde teriam sido desovados os corpos de Raimundo Nonato e sua esposa. O casal foi assassinado após serem descobertos como ganhadores do prêmio da Quina.
O vereador Deucimar Silva, que deve renunciar para não ser cassado
Politica MT Para não ser cassado, Deucimar vai renunciar a mandato
O vereador Deucimar Silva (PP) irá renunciar ao seu mandato para não ser cassado pela Câmara de Cuiabá. A informação foi confirmada ao MidiaNews na última sexta-feira por outro parlamentar cuiabano. Segundo ele, a estratégia de Deucimar é usar como justificativa para a renúncia o fato de que irá assumir, temporariamente, uma cadeira na Assembléia Legislativa, já que é o segundo suplente do partido.