Noticias
Noticias da TV Planet Hemp volta aos palcos após 10 anos
Após 10 anos longe dos palcos, o Planet Hemp voltou a se reunir para tocar ao vivo na noite desta quinta-feira (20), no Armazém 2, no Pier Mauá, no Centro do Rio de Janeiro. A banda mostrou muita energia e abriu o show com "Legalize já". Tocou também "Dig dig dig", "Queimando tudo" e "Mantenha o respeito".
Policia MT Casal-bandido aterroriza taxistas; 96 assaltos em 2010 apenas em Cuiabá
Um casal de bandidos está aterrorizando a vida dos motoristas de táxis da Capital. Pelo menos motorista que trabalham à noite já foram vítimas de um homem e uma mulher bem vestidos. As estatísticas apontam que um taxista é assaltado a cada três dias, apenas em Cuiabá. De primeiro de janeiro a 19 de outubro deste ano, 96 motoristas de táxis já foram assaltados. Alguns estão vivos por milagre.
Policia MT Taxista é assaltado e colocado no portamala do carro em Rondonópolis
O taxista Jesaias Alves da Cruz, de 39 anos de idade, foi vítima de um assalto praticado por um “passageiro”. Durante a corrida, o marginal rendeu o taxista e o colocou no portamalas do carro. Porém, a vítima conseguiu escapar.
Concursos/Empregos Sine oferece 478 vagas de emprego nesta quinta-feira
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Cuiabá oferece nesta quinta-feira 478 vagas de trabalho. Os interessados que já são cadastrados no Sine devem telefonar gratuitamente para o número 0800-647-4400. Caso não seja cadastrado, é preciso comparecer aos postos de atendimento do Sine em Cuiabá ou Várzea Grande.
Politica MT Salles denuncia coação da prefeitura para ajudar Dilma
O ex-governador e ex-prefeito de Rondonópolis Rogério Salles (PSDB) usou o miniblog Twitter para reclamar de uma suposta coação feita contra funcionários da prefeitura do terceiro maior município do Estado para que participassem de uma reunião a favor de Dilma Rousseff (PT). “Coagir funcionário público a comparecer em ato político pró-Dilma é uma boa forma de perder voto. Este povo não aprende mesmo”, reagiu o tucano, numa referência a uma reunião política realizada na sede da União Rondonopolitana de Associações de Moradores de Bairro (Uramb) para angariar votos à petista.
Economia Número de empregos dobra na gestão PT em Mato Grosso
Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) mostram que o segundo mandato do governo Lula (2007/2010) gerou mais empregos em Mato Grosso que o segundo mandato do governo FHC (1995/2002).
Politica MT DEM convoca vereadores e os prefeitos para ato em Cuiabá
Presidente regional do DEM, Oscar Ribeiro afirmou ontem que o partido está unido em torno da candidatura do presidenciável tucano, José Serra. A direção da legenda realizou nesta semana diagnóstico no interior que aponta a confirmação de 20 do total de 23 prefeitos democratas, de apoio ao presidenciável. Oscar está à frente das ações de convocação dos 260 vereadores do partido, além dos 141 presidentes municipais e militantes para participação amanhã, às 10h, de ato político no Centro de Eventos do Pantanal, que contará com a presença do governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB).
Saúde Greves do HUJM e dentistas chegam ao fim
Em assembleia geral realizada na noite de terça-feira, os cirurgiões-dentistas da rede pública de Saúde de Cuiabá decidiram voltar ao trabalho. Porém, mantêm o estado de greve até que o pagamento referente à insalubridade seja regularizado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A greve também acabou no Hospital Universitário Júlio Muller.
Brasil Eleições 2012 Infraestrutura não avançou em MT, diz Alckmin
O governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), está confiante que o candidato à presidente da República, José Serra, do mesmo partido, amplie a votação do primeiro turno em Mato Grosso. Alckmin, que participa amanhã em Cuiabá de um ato em prol da campanha do tucano, aponta que as questões de infraestrutura em Mato Grosso praticamente não andaram nos oito anos do governo petista.
Cidades/Geral Caminhões de lixo vão trabalhar por 24 horas em Cuiabá
O caos vivido atualmente na coleta de lixo em Cuiabá pode acabar nos próximos dias. Pelo menos essa é a expectativa do novo secretário municipal de Infraestrutura (Seminfe), Paulo Borges, após definir a atuação dos caminhões de coleta todos os dias por 24 horas, em reunião com a diretoria da Delta, empresa responsável pelo serviço em Cuiabá.