Noticias
Cidades/Geral Ex-secretário preso pelo Gaeco atuou em gabinete contra corrupção e responde por fraude na Caravana da Transformação
No início do ano passado, Wanderson foi designado como ordenador de despesas do Gabinete de Governo, Gabinete de Assuntos Estratégicos, Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção e do Gabinete de Comunicação.
Politica MT Mendes exonera secretário adjunto acusado de receber propina
Em nota, o Governo afirmou não coadunar com práticas de crime e que dará respaldo a investigações sobre denúncias de irregularidades.
Politica MT Prefeito é gravado recebendo R$ 2,5 mil de propina; contrato paga contas pessoais em MT
O montante seria proveniente de pagamentos indevidos realizados para a empresa Revitalizar Comércio de Peças e Serviços Ltda.
Judiciário e Ministério Público CNJ dá 24 horas para presidente do TJ explicar sobre reeleição no órgão
Por enquanto, dois magistrados do TJ acionaram o Conselho Nacional de Justiça pleiteando que seja proibida a reeleição do presidente Carlos Alberto Alves da Rocha. O segundo pedido partiu do desembargador Juvenal Pereira da Silva e foi protocolado nesta quinta-feira (24). Foi distribuído à conselheira Candice Lavocat Galvão Jobim que ainda não proferiu qualquer despacho nos autos.
Nacional Imunização em dezembro só é possível com resultados da fase 3, dizem cientistas
No entanto ainda não está claro es o imunizante será eficaz em impedir a transmissão e a infecção pelo vírus ou apenas dirimir as manifestações mais severas da Covid-19 no organismo.
Politica MT Governo diz que exonerou secretário acusado de corrupção na noite de quinta-feira
Wanderson foi preso na noite de quinta-feira (24) pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco/MT), que recebeu sobre possível crime de corrupção de agente público estadual.