Noticias
Politica MT Mauro projeta reforma administrativa e quer deputados trabalhando em janeiro
Mauro também afirmou que está recebendo informações da equipe de transição que vão balizar as medidas que seu governo deve adotar.
Nacional Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 12 milhões
O concurso 2.104 terá as seis dezenas sorteadas a partir das 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira no Caminhão da Sorte estacionado na cidade de Santo Anastácio, no interior de São Paulo.
Economia Nova fábrica de cerveja em Cuiabá está entre as mais modernas do país
Em Mato Grosso a Cervejaria Louvada se beneficia do momento e no dia 13 de dezembro inaugura uma nova planta em Cuiabá (MT), ainda maior e mais tecnológica.
Politica MT Ex-prefeito é condenado a 4 anos de prisão por utilizar máquinas públicas em propriedade particular em MT
De acordo com a sentença, o ex-prefeito determinou a execução de diversos serviços de aberturas de ruas e avenidas (terraplanagem) para implantação de aproximadamente 40 mil metros quadrados de asfalto em loteamento privado, de propriedade de um empresário.
Economia Vendas têm alta acumulada de quase 30% no Estado
O saldo dos onze meses reflete ainda as vendas registradas em outubro, quando as concessionárias atingiram o recorde do ano com a comercialização de 9.133 unidades. O volume engloba automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus.
Em razão do melhor momento do ano ter sido em outubro, as vendas de novembro – quando comparadas àquele mês – fecharam com queda de 19,51%, já que no mês passado o saldo foi de 7.351 unidades ante 9.133 do mês anterior. Na comparação entre novembro (2018 ante 2017) o resultado é de alta de 1,18%, já que as vendas passaram de 7.265 para atuais 7.351.
Politica MT Botelho: para superar rombo, Mendes terá que tomar medidas duras
Conforme Botelho, os deputados aceitaram o pedido de Mendes para trabalhar em janeiro – mês geralmente destinado ao recesso – para votar a Lei Orçamentária Anual [LOA] e outras medidas que devem ser enviadas ao Legislativo no final do ano.
“Provavelmente o orçamento não será votado esse ano porque nós só temos duas semanas. O governo não mandou para a cá a nova LOA, então, não vai votar esse ano. Mas houve a colocação de que nós estamos dispostos a vir em janeiro para trabalhar para aprovar as leis que forem necessárias”, disse.