Noticias
Esportes Farías marca, Cruzeiro bate o Inter e sai da zona de degola
Precisando vencer para sair da zona de rebaixamento e se afastar um pouco do fantasma da Série B, o Cruzeiro não decepcionou os 18 mil torcedores que lotaram a Arena do Jacaré e derrotou o Internacional por 1 a 0 na noite deste domingo, em Sete Lagoas, pela 34ª de 38 rodadas do Campeonato Brasileiro.
Internacional Farc rejeitam pedido de rendição de presidente da Colômbia
As Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) rejeitaram no domingo (13) um pedido de desmantelamento feito pelo presidente Juan Manuel Santos após a morte pelo Exército do líder do grupo, Alfonso Cano. A informação foi divulgada pelos guerrilheiros na internet.
Nacional Menina desaparecida em SP volta para casa após apelo em rede social
A estudante Sabrina Silvestre Fontão, de 12 anos, foi localizada na noite de domingo (13) após dois dias desaparecida na Zona Sul de São Paulo. A família fez um apelo pelo retorno dela nas redes sociais. “Ela já está em casa, sem nenhum arranhão. A família está completa de novo”, disse, por volta das 23h, o pai da menina, o técnico em treinamento automotivo Décio Ribeiro Fontão, de 52 anos.
Nacional Monti é convocado a formar governo na Itália e promete foco nas finanças
O presidente da Itália, Giorgio Napolitano, pediu formalmente ao economista Mario Monti que forme um governo de emergência para implementar importantes medidas econômicas necessárias para impulsionar o país para fora da crescente crise da dívida.
Politica MT Dilma espera explicações "consistentes" de Lupi sobre viagem
A presidente Dilma Rousseff espera que o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, dê explicações "consistentes" sobre as circunstâncias de sua viagem ao Maranhão em dezembro de 2009.
Nacional Explosão em prédio comercial na China deixa 4 mortos e 19 feridos
Pelo menos quatro pessoas morreram e 19 ficaram feridas em uma explosão ocorrida nesta segunda-feira em um prédio comercial na cidade turística de Xian, no centro da China, informou a agência oficial Xinhua.
Internacional Libertados voluntários franceses sequestrados no Iêmen em maio
Três voluntários franceses sequestrados no Iêmen no dia 28 de maio foram libertados, confirmou no domingo (13) o governo francês. O comunicado emitido pela presidência, no entanto, não informa mais detalhes. Nele, o presidente francês, Nicolas Sarkozy, agradece "calorosamente ao sultão de Omã e às autoridades do país por sua ajuda determinante, para a libertação".
