Noticias
Agronegócios Gangorra das cotações
As cotações para duas das principais commodities agrícolas de Mato Grosso, soja e milho, que vinham em ascendência desde o final do ano passado tomaram trajetórias diferentes, com um milho pressionado pela estimativa de superoferta na atual temporada – puxada pelos Estados Unidos e Brasil (Mato Grosso) e por uma soja valorizada desde o grão até os seus principais derivados. A edição de número 200 do Boletim Semanal do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea), divulgada ontem, mostra que enquanto a saca do milho perdeu 15% do seu valor, a da soja em grão valorizou exatamente o dobro.
Nacional Recursos e falta de gente fazem Detran demorar 2 anos para cassar CNH
A falta de funcionários no Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) faz o processo de suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) levar até dois anos. Enquanto isso, o motorista flagrado pela lei seca, por exemplo, pode continuar dirigindo enquanto todos os recursos não se esgotarem.
Esportes Victorino é barrado e dá lugar a Alex Silva no Cruzeiro
A lesão de Victorino, que não foi bem no jogo contra o América-MG, neste domingo, veio a calhar no Cruzeiro. Isso porque a ausência do uruguaio vai permitir que o também zagueiro Alex Silva faça sua estreia com a camisa celeste nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, às 21h50, na Vila Capanema, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Nacional Multa a fazendeiro que submetia crianças a trabalho escravo é fixada em R$ 776 mil
O Ministério Público do Trabalho fixou em R$ 776 mil a multa que será cobrada de um fazendeiro de São Carlos (232 km de São Paulo) por submeter crianças a trabalho análogo à escravidão em uma plantação de tomate.
