Noticias
Cidades/Geral Há mais de 2 mil ordens de serviços em aberto
Pelo menos 300 solicitações deixaram de ser atendidas pela Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap) durante a greve dos servidores, que durou uma semana.
Policia MT Oito são feitos reféns em roubo no bairro Ouro Branco
Dois homens armados com revólveres invadiram uma casa no bairro Ouro Branco, em Várzea Grande, onde fizeram oito pessoas reféns, participantes de uma festa. Eles exigiram armas e dinheiro, mas as vítimas disseram que não tinham. Os bandidos, então trancaram as pessoas num quarto e vasculharam o recinto, fugindo com vários pertences. O assalto ocorreu anteontem, por volta das 21h, quando havia quatro adultos, dois adolescentes e duas crianças no local.
Cidades/Geral Nova greve não é descartada pelo sindicato
O Sindicato dos Servidores da Sanecap informou que uma nova paralisação não está descartada. Até agora nenhuma reivindicação dos funcionários foi atendida
Policia MT Assassinato de jovem em rua do Eldorado
O jovem Alex Manoel da Silva, de 18 anos, foi assassinado com uma facada anteontem à tarde no Jardim Eldorado, em Várzea Grande. Levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG), ele morreu por volta das 21h30. O crime teria ocorrido numa das ruas do bairro quando a vítima caminhava.
Politica MT Defesa usa estratégia para esgotar prazo para cassação
O presidente da Câmara, Luiz Henrique Barbosa Matias (PTB), reduziu o número de documentos que deverão ser lidos na sessão que decide sobre a cassação dos políticos de Tangará da Serra. A sessão completou uma semana ontem e ele acredita que em muitas das peças que são solicitadas as leituras servem para tardar o resultado da votação.
Politica MT Após licença de 180 dias, prefeito renuncia cargo
O prefeito de Pedra Preta, Augustinho Freitas (PR), protocolou ontem na Câmara Municipal o pedido de renúncia da função. Com isso, o vice-prefeito, Marcionílio Corte Souza, também do PR, assume o cargo efetivamente.
Politica MT Votação na Câmara marcada por calmaria
A Câmara Municipal de Cuiabá revogou hoje a lei que criava a Agência de Regulação dos Serviços de Saneamento e Esgotamento Sanitário da Capital e que permitia a prefeitura conceder os serviços da Sanecap à iniciativa privada, abrindo caminho, assim, para que a nova mensagem enviada pelo Executivo, com os mesmos argumentos, seja aprovada amanhã, em sessão ordinária.
Cidades/Geral MP quer retirada dos ambulantes
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPE) propôs ação civil pública requerendo a retirada de todos os vendedores ambulantes irregulares das ruas, praças, calçadas e logradouros públicos no centro de Cuiabá.
