Noticias
Cidades/Geral Médico psiquiatra "atuava" em outros órgão do Estado
O médico psiquiatra Ubiratan Magalhães Carvalho, investigado por supostamente vender atestados falsos a policiais militares, também pode ter esquema com servidores de outros órgãos do Estado, um deles seria a Secretaria de Estado de Educação. Por isso, o Ministério Público Estadual (MPE) determinou que o governo do Estado fizesse revisão das licenças médicas baseadas no atestado do psiquiatra.
Nacional Cerca de 45% dos brasileiros usam ônibus para se locomover
O transporte público, principalmente o ônibus, é o meio de locomoção mais usado nas cidades brasileiras, de acordo com o estudo Sistema de Indicadores de Percepção Social: Mobilidade Urbana, feito pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).
Esportes Marta visita Dilma, cobra apoio e dá camisa do Santos
A jogadora Marta, cinco vezes consecutivas eleita a melhor do mundo pela Fifa, foi recebida hoje pela presidente Dilma Rousseff no Palácio do Planalto, em Brasília. Acompanhada do ministro Orlando Silva (Esporte) e do presidente do Santos, Luiz Álvaro de Oliveira, foi cobrar apoio do governo para o fortalecimento do futebol feminino no país.
Saúde Medicamento contra câncer de mama é útil contra câncer de pulmão
O tamoxifeno, um medicamento antiestrogênio utilizado para o tratamento de certas formas de câncer de mama, também pode contribuir para reduzir a mortalidade em pessoas com câncer de pulmão, segundo um estudo publicado nesta segunda-feira pelo "The Cancer Journal" dos Estados Unidos.
Policia MT PM prende acusado de fraudar documento em concurso no Estado
A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu na sexta-feira (21), um homem de 23 anos por apresentar certificado de conclusão do 2º Grau falso durante o processo seletivo do Concurso Público para o cargo de soldado da PM. A prisão em flagrante foi resultado de uma investigação realizada pela Agência Central de Inteligência (ACI) da PM, após uma denúncia anônima feita pelo Disque Denúncia (0800-65-3939).
Policia MT Mecânico é assassinado com tiros na cabeça e polícia suspeita de mulher
Na noite deste domingo (23), por volta de 20h, o mecânico Wilson Teodoro de Souza, 36 anos, morador da Vila Mamed, em Rondonópolis, foi morto a tiros que atingiram sua cabeça. O crime aconteceu no bairro Estrela Dalva, nas proximidades da Rodovia do Peixe.
Policia MT Por R$ 20, menino mata padrasto com tiro no pescoço
Um adolescente de 14 anos matou o padrasto, de 56, com um tiro de espingarda no pescoço. O crime aconteceu na noite de sábado (22), na cidade de Juara (425 km ao Norte de Cuiabá).
Variedades Dentista usa decotão para anestesiar pacientes
Já reparou qual é a reação de um homem ao ver um decote enorme? Bem, se você for homem, não deve ter visto - afinal, seios não têm espelhos. Mas é algo meio hipnotizador.
Polícia Brasil Segurança de show é acusado de bater em mulher em Franca (SP)
A auxiliar de serviços gerais Sandra Rodrigues Garcia, 32, acusa um segurança de agressão durante um show sertanejo da dupla Gino & Geno, na madrugada de domingo (23), em Franca (400 km de São Paulo).
Concursos/Empregos Aprovados para polícia têm dois dias para recorrer de resultado
Os candidatos aos cargos de Escrivão e Investigador da Polícia Judiciária Civil têm dois dias, 25 e 26 de janeiro (terça e quarta-feira respectivamente), para recorrer do resultado preliminar da sexta fase, referente à Investigação Social. O resultado com a relação dos candidatos foi divulgada nesta segunda-feira (24.01), no site da Universidade do Estado de Mato Grosso (www.unemat.br).
