Publicado em Segunda - 19 de Julho de 2010 | por Priscila Hauer

Pedi um lugar à sombra, mas me colocaram na penumbra, diz Sachetti

Desfiliado do PR e "paquerado" por diversos partidos, entre eles o PSDB e o DEM, Moisés Sachetti escolheu apoiar Mauro Mendes (PSB) na corrida ao Paiaguás. Ele já foi escolhido para atuar como coordenador de interior da campanha do socialista. "O Mauro e Otaviano (Pivetta) são empreendedores e vanguardistas do desenvolvimento mato-grossense", disse, para explicar os motivos que o levaram a optar por estar no palanque de Mendes.
Leia mais...
Moisés Sachetti não esconde a mágoa com a cúpula do PR, partido que ajudou a fundar.
Moisés Sachetti não esconde a mágoa com a cúpula do PR, partido que ajudou a fundar.

Mendes vai chegar ao 2º turno e vai vencer a briga, diz Valtenir

Publicado em Segunda - 19 de Julho de 2010 | por Patrícia Sanches

O presidente estadual do PSB, Valtenir Pereira, está confiante e acredita que o colega de partido Mauro Mendes não só chegue ao segundo turno com tranquilidade, como se consagre como novo governador de Mato Grosso. O deputado federal avalia que o nome do empresário tem tido uma boa aceitação em todos os municípios, o que favorece o crescimento de Mendes nas intenções de voto.
Leia mais...

Riva lança candidatura nesta terça-feira

Publicado em Segunda - 19 de Julho de 2010 | por Sandra Costa

O deputado José Riva (PP), presidente da Assembleia Legislativa (AL/MT), candidato à reeleição fará ato de lançamento de sua candidatura amanhã (20.07) nas dependências do Hotel Fazenda Mato Grosso, a partir das 19 horas.
Leia mais...

Candidatos do PPS alinham seus discursos para encarar campanha

Publicado em Segunda - 19 de Julho de 2010 | por Sissy Cambuim

O diretório estadual do PPS realizou nesta segunda (19) o curso de formação política para os 16 candidatos da legenda que vão disputar as eleições para a Assembleia e Câmara. Ministrado pelo membro da executiva nacional do partido, Amauri Veras, o evento foi obrigatório para todos os que vão participar do processo eleitoral.
Leia mais...

Minha palavra é uma só e não estarei junto a Abicalil, diz Serys

Publicado em Segunda - 19 de Julho de 2010 | por Joelma Pontes

A senadora e candidata a uma vaga na Câmara Federal, Serys Marly (PT), uma das últimas postulantes registradas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), disse que primeiro está tomando fôlego para só então definir suas andanças pelo interior do Estado. Serys prometeu “atacar” os 141 municípios mato-grossenses. Em entrevista ao RDNews, a parlamentar reforçou que não dividirá o palanque com o seu colega de partido, deputado federal e candidato ao Senado Carlos Abicalil.
Leia mais...

Percival Muniz reafirma que irá disputar eleição a prefeito em 2012

Publicado em Domingo - 18 de Julho de 2010 | por Dayane Pozzer/De Rondonópolis

O deputado estadual e candidato à reeleição Percival Muniz (PPS), anfitrião em Rondonópolis da comitiva liderada pelo candidato a governador Mauro Mendes (PSB), reafirmou na tarde deste sábado (17) durante reunião com agentes comunitários de saúde, que vai disputar o cargo de prefeito de Rondonópolis nas próximas eleições que acontecem em 2012.
Leia mais...
Júlio Campos, que foi derrotado nas eleições de 2008 para prefeito de Várzea Grande
Júlio Campos, que foi derrotado nas eleições de 2008 para prefeito de Várzea Grande

Mais dois candidatos estão no “clube dos milionários”

Publicado em Domingo - 18 de Julho de 2010 | por Isa Souza

A pesquisa que revelou o Centro-Oeste como a região com mais candidatos milionários na disputa pelo Governo, se depender de Mato Grosso, pode chegar também à Câmara dos Deputados. Os candidatos para o cargo de deputado federal Eduardo Moura (PPS) e Júlio Campos (DEM) também fazem parte do seleto "clube dos milionários".
Leia mais...

Lideranças de Sinop apóiam candidatura de Roberto Dorner para Federal

Publicado em Domingo - 18 de Julho de 2010 | por Tauana Schmidt

Desde o início da campanha eleitoral o candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados por Sinop, Roberto Dorner (PP), tem realizado reuniões com lideranças e militantes que o apóiam neste pleito.
Leia mais...

Vereador do PDT de Água Boa declara apoio a Antero

Publicado em Domingo - 18 de Julho de 2010 | por Renata Neves

Mesmo pertencendo a um partido adversário do PSDB nas eleições deste ano, o vereador de Água Boa, Beto Basso, do PDT, declarou apoio ao candidato ao Senado Antero Paes de Barros (PSDB).
Leia mais...

Mauro vai criar o programa “Mãos Unidas” para atender instituições sociais

Publicado em Domingo - 18 de Julho de 2010

Eram aproximadamente 16h deste sábado, 17 de julho, quando uma mãe pobre, acompanhada de seus dois filhos, recorreu ao Oratório Filhos de Dom Bosco, no bairro Jardim Universitário, em Rondonópolis para conseguir cobertores e se aquecer no frio atípico que toma Mato Grosso há três dias.
Leia mais...