Publicado em Quinta - 14 de Junho de 2012

Riva defende consolidação de candidaturas em Cuiabá

Diante da desistência de dois pré-candidatos à Prefeitura de Cuiabá em disputar o pleito eleitoral de outubro, o presidente da Assembleia Legislativa e secretário-geral do Partido Social Democrático (PSD), José Riva, defendeu a viabilização de candidaturas para possibilitar mais opções para os eleitores.
Leia mais...

Deputado Homero Pereira toma posse na presidência da FPA

Publicado em Quinta - 14 de Junho de 2012

“A FPA é sentinela da agropecuária no Congresso Nacional”, afirmou o presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), Homero Pereira (PSD-MT), durante seu discurso de posse, ocorrida na noite de quarta-feira (13/06), em Brasília-DF.
Leia mais...

Mendes oficializa convite para compor com PMDB em Cuiabá

Publicado em Quinta - 14 de Junho de 2012 | por Victor Cabral

O presidente do diretório municipal do PSB de Cuiabá, Mauro Mendes, que deve anunciar pré-candidatura na próxima terça-feira (19), oficializou o convite ao PMDB nesta quinta-feira (14) para as siglas formarem aliança, conforme o Olhar Direto já havia anunciado na última terça-feira (12).
Leia mais...

Riva critica falta de planejamento do governo

Publicado em Quarta - 13 de Junho de 2012

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual José Riva (PSD) aproveitou a audiência pública na qual foi apresentado balanço das contas do governo referentes ao primeiro quadrimestre de 2012 para tecer duras críticas às políticas econômicas desenvolvidas na gestão do governador Silval Barbosa (PMDB).
Leia mais...

Jayme comemora resultado de pesquisa em VG

Publicado em Quarta - 13 de Junho de 2012 | por Renata Neves

O senador Jayme Campos (DEM) comemorou o resultado da pesquisa Ibope, divulgada ontem pelo Diário, em que aparece liderando a corrida eleitoral pela prefeitura de Várzea Grande. Para ele, o grande índice de aceitação popular a seu nome é consequência dos serviços prestados por ele durante o período em que respondeu pelo comando do município e do governo do Estado.
Leia mais...

Galindo, Maluf e Brito realizam reunião na AL

Publicado em Quarta - 13 de Junho de 2012 | por Kamila Arruda

Os pré-candidatos a prefeito de Cuiabá Carlos Brito (PSD) e Guilherme Maluf (PSDB) estiveram reunidos ontem (12) na Assembleia Legislativa com o prefeito Chico Galindo (PTB), a fim de pacificar a relação durante o processo eleitoral deste ano.
Leia mais...

Novo prefeito de Rondonópolis será escolhido nesta 4ª

Publicado em Quarta - 13 de Junho de 2012

Três vereadores são candidatos a prefeito de Rondonópolis na eleição indireta, que acontece nesta quarta-feira (13), devido a cassação do mandato de José Carlos do Pátio (PMDB). Ananias Filho (PR), presidente do Legislativo e que é prefeito interino, é candidato tendo como vice a peemedebista Valéria Bevilacqua.
Leia mais...

Prazo para defesa termina nesta 4ª; ordem de serviço pode sair na 6ª

Publicado em Quarta - 13 de Junho de 2012 | por Gabriela Galvão

Termina nesta quarta (13) o prazo para os consórcios VLT Cuiabá e Mendes Júnior/Soares da Costa/Alstom apresentarem contrarrazões aos recursos interpostos na Secopa a fim de impugnar o processo licitatório do VLT, vencido em 21 de maio pelo consórcio que leva o nome da Capital. Até esta terça (12), nenhum grupo havia protocolado defesa. Caso os representantes não se manifestem, a comissão técnica passa a analisar os recursos, sem prazo determinado por lei para conclusão.
Leia mais...

Em Sinop, Juarez supera a 50% de preferência; Dilceu é o 2º, com 24%

Publicado em Quarta - 13 de Junho de 2012 | por Romilson Dourado

O prefeito de Sinop Juarez Costa (PMDB) chega à fase das convenções com ampla vantagem nas intenções de voto e hoje seria reeleito. É o que revela o instituto Mark. A pesquisa foi realizada em parceria exclusiva com o RDNews entre 7 e 9 deste mês. O nome do peemedebista lidera em todos os possíveis cenários.
Leia mais...