Publicado em Segunda - 27 de Junho de 2011 | por Alan Benin

Dércio Kynast fala sobre pré-candidatura

Dércio kynast, empresário do ramo de contabilidade em Alta Floresta há quase 30, é um dos nomes mais comentados no Município a participar das próximas eleições municipais de 2012.
Leia mais...

Proposta de Riva normatiza comunidades terapêuticas

Publicado em Segunda - 27 de Junho de 2011 | por ITIMARA FIGUEIREDO

A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa vai analisar nos próximos dias, o projeto de lei que normatiza as comunidades terapêuticas em Mato Grosso. Objetivo é regulamentar o setor, além de promover o monitoramento das atividades e a qualificação técnica através de assessoramento.
Leia mais...

"Chocada", Serys diz que processará Maggi e Abicalil

Publicado em Segunda - 27 de Junho de 2011

"Chocada", Serys diz que processará Maggi e Abicalil A ex-senadora Serys Slhessarenko se disse "chocada", diante das informações divulgadas pela revista Veja, de que o correligionário e ex-deputado federal Carlos Abicalil e o senador Blairo Maggi (PR) agiram para acusá-la indevidamente de participação na Máfia das Sanguessugas, por meio de um pagamento de R$ 2 milhões.
A estratégia seria prejudicá-la na campanha ao Governo do Estado de 2006.
Leia mais...

Sorriso: vereadora que foi presa também pede afastamento

Publicado em Segunda - 27 de Junho de 2011 | por Aline Dessbesell e Karoline

A vereadora Roseane Marques (PR) pediu, nesta manhã, afastamento por 30 dias do Legislativo sorrisense. Ela era a única entre os vereadores presos pelo GAECO, acusados de pedir propina em troca de apoio político ao prefeito Chicão Bedim (PMDB), que não havia pedido afastamento.
Leia mais...

Sarney recua e defende artigo que mantém sigilo em obras da Copa

Publicado em Segunda - 27 de Junho de 2011

Depois de defender o veto ao artigo da medida provisória que mantém em segredo orçamentos para as obras da Copa do Mundo de 2014 e da Olimpíada do Rio em 2016, o senador José Sarney (PMDB-AP) recuou nesta segunda-feira e passou a defender o artigo. Sarney disse que, depois de analisar o projeto, percebeu que "não há dispositivo de sigilo" no texto.
Leia mais...

Presidente prestigia solenidade de posse da nova diretoria do Lions Club de Sorriso

Publicado em Segunda - 27 de Junho de 2011 | por Fabiola Ost

A cerimônia de posse aconteceu na sede da entidade e contou com a presença de autoridades como o presidente da Câmara de Sorriso, Luis Fabio Marchioro (PDT) e o secretário de Governo, Ari Lafin.
 
Leia mais...

Mais dois suplentes serão empossados na sessão de hoje

Publicado em Segunda - 27 de Junho de 2011

Os suplentes de vereador Elias Maciel (PSB) e Jane Delalibera (PR) assumem hoje (27.06), durante sessão ordinária, as vagas dos vereadores licenciados Jaburu (PSB) e Chacrinha (PR), respectivamente.
 
Leia mais...
Deputado Sérgio Ricardo, que deve ser o nome do PR para disputar a Prefeitura de Cuiabá
Deputado Sérgio Ricardo, que deve ser o nome do PR para disputar a Prefeitura de Cuiabá

PR deve lançar a pré-candidatura de Sérgio Ricardo

Publicado em Segunda - 27 de Junho de 2011 | por Rafael Costa

O Partido da República (PR) promoverá uma reunião ampliada, no próximo dia 1º de julho, para discutir o processo eleitoral de 2012. O evento ocorrerá na sede da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), a partir das 8h, e a expectativa é de que o deputado estadual Sérgio Ricardo receba aval da cúpula partidária para viabilizar o projeto de concorrer à Prefeitura de Cuiabá em 2012.
Leia mais...

Ságuas recorre ao TSE após perder vaga

Publicado em Segunda - 27 de Junho de 2011 | por Téo Meneses

O deputado federal Ságuas Moraes (PT) recorreu nesta segunda-feira (27) ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na tentativa de permanecer na vaga. Ele que ficar na cadeira apesar da recontagem de votos que garantiu posse ao ex-prefeito Nilson Leitão (PSDB), de Sinop (a 500 km de Cuiabá).
Leia mais...

MPE obtém liminar que garante afastamento dos três vereadores envolvidos em escândalo

Publicado em Segunda - 27 de Junho de 2011

A Justiça acatou o pedido do Ministério Público do Estado de Mato Grosso e determinou o afastamento dos vereadores do município de Sorriso, Gérson Luiz Frâncio, Francisco das Chagas Abrantes e Roseane Marques de Amorim. Os três são acusados de exigirem do prefeito vantagens ilícitas em troca de apoio político.
Leia mais...