Publicado em Quarta - 18 de Abril de 2012 | por KAMILA ARRUDA

Comerciante é suspeito de tráfico

Uma mercearia localizada na avenida principal do bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá, foi fechada no final da tarde da última segunda-feira (16), após a Polícia Militar constatar que o comércio era utilizado também para a venda de entorpecentes.
Leia mais...

Preso queima rosto de colega em presídio de MT

Publicado em Quarta - 18 de Abril de 2012 | por Izabel Barrizon

Dois presos do Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo presídio do Carumbé, provocaram tumulto na ala onde cumprem pena, após desentendimento. Irlan Costa Reis jogou água quente no rosto de Vantuil Hernandes de Oliveira, 29.
Leia mais...

Alta Floresta: jovem é preso acusado de assaltar comerciante

Publicado em Quarta - 18 de Abril de 2012 | por Karoline Kuhn

Um jovem, de 22 anos, acabou preso, ontem, acusado de assaltar um comerciante. De acordo com a Polícia Militar, o roubo ocorreu em um mercado localizado no bairro Jardim Universitário, por volta das 20h, de onde foram levados cerca de R$ 500, cinco chips para aparelhos celulares, além de várias carteiras de cigarros e isqueiros.
Leia mais...

PM é preso suspeito de vender motos roubadas em assentamento de MT

Publicado em Quarta - 18 de Abril de 2012

Um cabo da Polícia Militar foi preso nesta terça-feira (17) suspeito de vender motos e peças roubadas em um distrito do município de Ribeirão Cascalheira, distante 893 km de Cuiabá. Conforme a polícia, o soldado de 29 anos já responde procedimentos criminais em outras cidades por abandono de posto, homicídio qualificado e falsidade ideológica.
Leia mais...

Operação da Polícia Civil desarticula tráfico de drogas em São José dos Quatro Marcos

Publicado em Quarta - 18 de Abril de 2012

Sete quilos de pasta-base de cocaína, três veículos apreendidos e sete pessoas presas, quatro por tráfico de drogas e duas por roubos de veículos. Este foi o saldo de uma operação deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, na cidade de São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste).
Leia mais...

Polícia Civil prende mais cinco da quadrilha de desvio de cargas de grãos no Sul de MT

Publicado em Quarta - 18 de Abril de 2012

A Polícia Judiciária Civil prendeu mais cinco integrantes da quadrilha envolvida em desvios de cargas de soja na região Sul de Mato Grosso. Equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Primavera do Leste (231 km ao Sul) prenderam Luiz Marcos de Lima, 41, Antônio Sérgio de Lima, 44, Ricardo Alexandre Pereira Noia, 36, Inácio Loiola de Oliveira Junior, 33, e Edward de Almeida Braga, 41. Com estas prisões sobe para dez os presos nas investigações.
Leia mais...

Mulher bebe e tenta matar o ex-marido a facadas

Publicado em Terça - 17 de Abril de 2012 | por JARDEL PATRÍCIO ARRUDA

Um caso envolvendo problemas com bebidas e um romance mal resolvido quase terminou em tragédia na primeira noite do final de semana. Uma mulher embriagada ameaçou o ex-marido e tentou matá-lo a facadas. Sem conseguir matar o alvo, ela quebrou o carro dele.
Leia mais...

Mulher procura a polícia, narra cenas de horror e diz que foi estuprada pelo próprio marido

Publicado em Terça - 17 de Abril de 2012

Dentre os inúmeros boletins de ocorrência na Polícia Militar de Diamantino de violência contra mulher, um é referente ao caso de lesão corporal, estupro e tortura no Jardim Alvorada.
Leia mais...

Bandidos dominam mulher e roubam moto em Sinop

Publicado em Terça - 17 de Abril de 2012 | por José Carlos Araújo

A contadora S. G. C. S. 41 anos, relatou para a polícia que trafegava, pela avenida das Figueiras, centro, ontem, por volta das 20h50, quando foi abordada por dois bandidos, que estavam em uma moto escura, e um armado com revólver.
Leia mais...

Mulher de 21 é detida após suspeita de violentar enteado de três anos

Publicado em Terça - 17 de Abril de 2012

Uma mulher de 21 anos foi detida após ser acusada de abusar sexualmente do enteado de três anos no município de Juína (734 km de Cuiabá). A criança precisará passar por uma avaliação psicológica para confirmação (ou negativa) da violência.
Leia mais...