Publicado em Sábado - 14 de Abril de 2012 | por Karoline Kuhn

Polícia prende jovem suspeito de furtos em Alta Floresta

A Polícia Militar prendeu, ontem, um jovem, 23 anos, suspeito de realizar furtos em Alta Floresta. Conforme o boletim de ocorrência, ele foi localizado na casa onde mora após pessoas que teriam sido vítimas na quinta-feira (12) receberem denúncias e acionarem os policiais.
Leia mais...

Nova Mutum: PM troca tiros com bandidos e prende 3 após assalto

Publicado em Sábado - 14 de Abril de 2012 | por Márcio Uhde

A Polícia Militar de Nova Mutum trocou tiros com bandidos, esta madrugada, e acabou prendendo três envolvidos em um assalto que teve início, ontem, por volta das 21h, no bairro Jardim das Orquídeas, região nobre da cidade. Um dos bandidos levou um tiro, recebeu atendimento médico em Nova Mutum, mas foi conduzido para o Hospital Regional de Sorriso. O seu estado de saúde não foi informado. Outros dois foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. Nenhum nome ou idade foi revelado, até o momento.
Leia mais...

Assaltantes perigosos são presos

Publicado em Sábado - 14 de Abril de 2012 | por KAMILA ARRUDA

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (13), três dos seis criminosos que invadiram uma residência no bairro Jardim Califórnia, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o bando estava em posse de um revólver calibre 357, com o qual fez reféns quatro pessoas, entre elas uma mulher grávida e duas crianças.
Leia mais...

Delegado descarta “atentado” contra empresários

Publicado em Sábado - 14 de Abril de 2012 | por JARDEL PATRÍCIO ARRUDA

O suposto assalto a um garimpo que acabou com o disparo de vários tiros contra o empreiteiro Wanderley Torres, da Trimec, e o empresário do ramo garimpeiro Valdinei Mauro de Souza, conhecido como Nei, será investigado pela delegacia de Livramento ao invés da delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande.
Leia mais...

PM faz operação em busca de foragidos e armas

Publicado em Sábado - 14 de Abril de 2012

Está em andamento a operação "Choque de Ordem" desencadeada pela Polícia Militar de Juína (735 km ao norte de Cuiabá). O objetivo é identificar foragidos da justiça, realizar apreensão de armas e entorpecentes além da fiscalização de documentos obrigatórios para motoristas. A ação, que envolve cerca de 20 policiais, não tem previsão de término.
Leia mais...

Cuiabá: bandidos teriam levado R$ 250 mil de agência sem quebrar nada

Publicado em Sábado - 14 de Abril de 2012

Uma quadrilha invadiu a agência do banco Santander, localizada na avenida do CPA, região central de Cuiabá, e levaram aproximadamente R$ 250 mil. Segundo informações policiais, os homens entraram no bando, ontem à noite, sem quebrar nada.
Leia mais...

Jovem conta como matou o rival

Publicado em Sábado - 14 de Abril de 2012

Celso Fernandes de Souza, 26 anos, acusado de ser o assassino do jovem Wesley Pereira Ramos, de 20 anos, foi preso anteontem pela Polícia Militar. O acusado, segundo a Polícia Militar, confessou o crime e explicou com detalhes como fez para matar seu rival. Wesley foi morto na madrugada de sexta-feira (06), no bairro Pedra 90, com vários tiros e uma perfuração nas costas.
Leia mais...

Sinop: caminhonete é furtada na praça da Catedral

Publicado em Sábado - 14 de Abril de 2012 | por José Carlos Araújo

Leia mais...

Investigadores recuperam motocicleta furtada em Mato Grosso

Publicado em Sábado - 14 de Abril de 2012

Uma motocicleta Honda XLR furtada, esta semana, foi recuperada em Poconé. Policiais civis receberam a ocorrência e localizaram a moto, no bairro Jurumirim, ontem à tarde. O veículo estava em poder de um homem, com várias passagens por furto e roubo na cidade, que conseguiu fugir.
Leia mais...

Cuiabá: homem é morto a tiros quando chegava em casa

Publicado em Sábado - 14 de Abril de 2012

Um homem foi morto na porta de casa, no bairro Pedregal, em Cuiabá. Maurício Henrique de Arruda, 24 anos, foi atingido por vários tiros disparados por um homem, que estava em uma motocicleta, juntamente com outro acusado.
Leia mais...