Publicado em Sábado - 14 de Abril de 2012 | por Weverton Correa

Homicídios em Cuiabá e Várzea Grande somam 85 no trimestre

Estatística da Polícia Civil aponta 85 homicídios registrados em Cuiabá e Várzea Grande, de janeiro a março deste ano. Os números mostram que na capital, os casos sofreram decréscimo. Foram 49 assassinatos ante os 51 contabilizados no mesmo período do ano passado. Março foi o mês com mais mortes, 23 no total. Em janeiro ocorreram 14 e fevereiro, 12.
Leia mais...
ILUSTRAÇÃO

Caminhonete é alvo de disparos em Sinop

Publicado em Sábado - 14 de Abril de 2012 | por Weverton Correa/José Carlos

Uma caminhonete Ranger foi alvo de disparos de arma de fogo, hoje, por volta das 17h30, na BR-163, próximo ao Corpo de Bombeiros, em Sinop. Dois pneus foram furados. Segundo a Polícia Militar, o motorista, 27 anos, que estava com outras duas pessoas, relatou que os tiros partiram de um Golf preto, onde estariam dois homens morenos.
Leia mais...

Preso em Sinop acusado de corrupção de menores

Publicado em Sexta - 13 de Abril de 2012

Policiais militares prenderam, na tarde de quinta-feira (11)  um rapaz, de 18 anos, acusado de assediar e oferecer dinheiro para duas adolescentes, de 14 e 15 anos. O flagrante foi registrado no bairro jardim São Paulo, em Sinop (500 Km ao norte de Cuiabá)
Leia mais...
Cocaína apreendida em Pontes e Lacerda: número de apreensões mostra que MT é importante rota do tráfico
Cocaína apreendida em Pontes e Lacerda: número de apreensões mostra que MT é importante rota do tráfico

PF já apreendeu 2 toneladas de drogas

Publicado em Sexta - 13 de Abril de 2012 | por ALECY ALVES

Em pouco mais de três meses, de 1º de janeiro a 12 de abril, a Polícia Federal apreendeu em Mato Grosso 2,1 toneladas de drogas. Foram 1,2 mil quilos de cocaína apenas dentro do estado, especialmente nos municípios de Cáceres, Rondonópolis e Sinop.
Leia mais...

PM faz rondas para prender traficantes

Publicado em Sexta - 13 de Abril de 2012 | por KAMILA ARRUDA

Ao que parece as rondas policias realizadas nos bairros da Capital estão mostrando resultado, pois uma guarnição prendeu na madrugada de ontem (12) o jovem Ricardo Luiz Marinho da Silva, de 19 anos, que carregava um tablete de maconha e uma balança de precisão.
Leia mais...

Sinop: bandidos amarram familiares e roubam objetos de residência

Publicado em Sexta - 13 de Abril de 2012 | por José Carlos Araújo

Um homem, 50 anos, juntamente com a sua família, foram rendidos por dois assaltantes armados com revólveres, ontem, por volta das 22h, em sua residência, na rua das Dracenas, no bairro Jardim das Palmeiras. Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos pularam o muro e renderam as vítimas dentro da casa.
Leia mais...

Corpo de mulher é encontrado na rodovia Cuiabá-Chapada

Publicado em Sexta - 13 de Abril de 2012

O corpo de uma mulher, já em estado de decomposição, foi encontrado anteontem (11) na Capital. Maria Benedita da Conceição, de 49 anos, era usuária de drogas, tinha diversas passagens pela polícia e havia saído recentemente do presídio feminino.
Leia mais...

Cuiabá: traficante é preso com mais de 100 porções de pasta base

Publicado em Sexta - 13 de Abril de 2012

Mais de cem porções de pasta base de cocaína foram apreendidas em um ponto de venda de drogas (boca de fumo), no bairro Jardim Brasil, em Cuiabá. Um traficante que impunha medo na comunidade também foi preso. A apreensão foi efetuada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, ontem à tarde.
Leia mais...

PMs de Sorriso trocam tiros com bandidos e recuperam caminhonete

Publicado em Sexta - 13 de Abril de 2012

A Polícia Militar de Sorriso trocou tiros, ontem à noite, com assaltantes que haviam furtado uma caminhonete F-1000 prata, placas JYY-1579. O veículo estava estacionado na rua das Nogueiras, na região central de Sinop, ontem à noite. De acordo com o boletim de ocorrência, assim que a PM de Sinop foi informada sobre o crime acionou os policiais do município vizinho, que montaram uma barreira na BR-163 próximo a comunidade rural do Barreiro.
Leia mais...

Mãe que jogou bebê no lixo consegue sair da cadeia

Publicado em Sexta - 13 de Abril de 2012 | por KAMILA ARRUDA

O pedido de liminar impetrado na Justiça solicitando a soltura da jovem Daniele Santana de Almeida, de 19 anos, que jogou sua filha recém-nascida no lixo do Hospital São Lucas, em Várzea Grande, foi aceito pelo juiz da Terceira Vara Criminal, Nilton de Franco Godoy.
Leia mais...