Publicidade

Publicado em Sexta - 02 de Dezembro de 2011 | por Aline Dessbesell

Carga de madeira com falhas em documentação é apreendida

Um motorista, de 28 anos, foi detido ontem à noite, transportando carga de madeira irregular, na BR-163, em Sorriso. Por volta das 20 horas, a Polícia Rodoviária Federal da 6ª Delegacia abordou uma carreta bitrem carregada com 31 m³ de madeira serrada, da espécie Cambará.
Leia mais...

Lucas: homem é preso ameaçando matar a própria mãe

Publicado em Sexta - 02 de Dezembro de 2011 | por Anderli

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar de Lucas do Rio Verde, ontem, por volta das 22h30. Ele estava ameaçando a própria mãe, de 64 anos, com uma faca, tipo punhal. O fato aconteceu no bairro Veneza.
Leia mais...

Lucas: 4 presos perigosos são transferidos para Sorriso

Publicado em Sexta - 02 de Dezembro de 2011 | por Altair Anderli,

Quatros detentos que estavam na cadeia de Lucas do Rio Verde foram transferidos para o centro de ressocialização de Sorriso, ontem à tarde, e contou com um forte aparato da Polícia Militar, fazendo a escolta. Eles são considerados de alta periculosidade e foram presos, no último final de semana, por policias civis e militares de Lucas e Tapurah. Segundo informações policiais, os quatro estão envolvidos ao assalto em uma oficina mecânica e a uma loja de informática, em Itanhangá, no último sábado. Quatro notebooks e um aparelho de injeção eletrônica foram furtados.
Leia mais...

Sinop: mulher é estuprada em matagal

Publicado em Sexta - 02 de Dezembro de 2011 | por José Carlos Araújo

Uma mulher de 36 anos, moradora do bairro Boa Esperança, procurou à polícia, ontem, para denunciar que foi estuprada. Segundo ela, um homem a dominou, conduziu-a até um matagal e praticou o crime. Segundo o boletim de ocorrências, registrado pela Polícia Militar, o fato ocorreu entre as 18h e 23h.
Leia mais...

Rapaz é baleado ao passear com carro emprestado

Publicado em Sexta - 02 de Dezembro de 2011

Rapaz de 21 anos sofreu tentativa de homicídio no bairro Mapim, em Várzea Grande. Nilson Santana de Oliveira, 21, estava com um carro Palio prata, emprestado por um amigo que trabalha em uma locadora de veículos, quando foi alvejado por 3 tiros que atingiram a cabeça, o pescoço e o tórax. 
Leia mais...

Agência do Sicredi é alvo da ação de criminosos em São José do Xingu

Publicado em Sexta - 02 de Dezembro de 2011

Criminosos realizaram, na noite de quinta-feira (1º), assalto à unidade de atendimento do Sicredi, no município de São José do Xingu (1.200 km a nordeste da Capital). Desta vez, a quadrilha sequestrou a família de 3 funcionários, entre eles o gerente, e os levaram para fora da cidade. Os colaboradores, então, foram obrigados a retirar o dinheiro da unidade para serem libertados.
Leia mais...

Polícia prende dois por tráfico no Jardim Leblon em Cuiabá

Publicado em Sexta - 02 de Dezembro de 2011

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, prendeu em flagrante dois homens, na quinta-feira (01.12). Geandro de Moura, 19 anos, e Acaz de Quieroz, 27, são acusados de tráfico de drogas.
Leia mais...

Preso homem que comercializava drogas em bar

Publicado em Sexta - 02 de Dezembro de 2011

Leia mais...

Sinop: empresário é preso acusado de vender peças de motos roubadas

Publicado em Sexta - 02 de Dezembro de 2011 | por Alex Fama/José Carlos Araújo

O dono de uma empresa que vende peças de motos foi preso, agora há pouco, no bairro Jardim Jacarandás. O mandado de prisão preventiva (30 dias) foi expedido pelo juiz criminal João Manoel Guerra e cumprido por policiais civis. Segundo o documento, o empresário é acusado de vender, em sua loja, peças de motocicletas que foram roubadas ou furtadas.
Leia mais...

Idoso é preso acusado de vender droga em bar em Mato Grosso

Publicado em Sexta - 02 de Dezembro de 2011

Um suspeito de 61 anos acusado de tráfico de drogas foi preso em flagrante pelos investigadores da Delegacia Municipal de Paranatinga, ontem à noite. Os policiais receberam informações que ele comercializava entorpecente em um bar de sua propriedade. Durante diligências e campanhas no local, ele foi flagrado vendendo pasta base de cocaína para alguns usuários. Foram apreendidas 47 "trouxinhas" de pasta base de cocaína e R$ 228. Os usuários foram ouvidos e confirmaram que o preso utilizava seu bar para traficar, considerado "boca de fumo".
Leia mais...