Publicidade

Publicado em Sábado - 12 de Novembro de 2011 | por Welington Sabino

Seis são presas em operação da PJC

Seis pessoas foram presas e autuadas em flagrante, na operação batizada de Novembro pela Polícia Civil para cumprir mandados contra acusados por crimes de tráfico de drogas e adulteração de veículos, em Rondonópolis (212 Km ao sul de Cuiabá). No total, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) cumpriu 25 mandados de busca e apreensão. Entre os presos está um foragido do estado de Pernambuco já condenado a 5 anos e 6 meses de prisão pelos crimes de estelionato e falsificação de documento público.
Leia mais...

Veterinário é morto dentro de casa após reagir a assalto

Publicado em Sábado - 12 de Novembro de 2011 | por ADILSON ROSA

O veterinário Josias Ferreira, de 39 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) em sua própria casa, no Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande. Ele foi assassinado anteontem à noite com um tiro no tórax quando chegava em sua casa. Testemunhas disseram que três homens – sendo um deles armado com um revólver – pularam o muro da residência localizada na esquina da Rua B com Rua A e o renderam e exigiram as chaves do carro, um Polo branco semi novo.
Leia mais...
Os bandidos explodiram o caixa do Bradesco, em Rosário, durante a madrugada
Os bandidos explodiram o caixa do Bradesco, em Rosário, durante a madrugada

Quadrilha explode caixa eletrônico em Rosário Oeste

Publicado em Sábado - 12 de Novembro de 2011

Uma quadrilha explodiu, na madrugada deste sábado (12), o caixa eletrônico do Bradesco, localizado em um supermercado, na avenida Humberto Castelo Branco, no centro de Rosário Oeste (128 km ao Norte de Cuiabá).
Leia mais...

Após troca de tiro, menor baleado é detido pela PM e comparsa foge a pé

Publicado em Sábado - 12 de Novembro de 2011 | por Lucas Bólico

Uma troca de tiros entre a Polícia Militar e dois assaltantes, ocorrida na última madrugada, na Avenida Miguel Sutil, deixou um menor de idade ferido no braço. Ele acabou sendo detido, mas seu comparsa conseguiu fugir a pé. A ocorrência aconteceu próxima à Ponte Nova.
Leia mais...

Fazendeiros de Rondônia roubam madeiras de MT

Publicado em Sábado - 12 de Novembro de 2011 | por Alline Marques

As madeiras de Mato Grosso estão atravessando a fronteira de Rondônia sem pagar imposto, sem nenhuma fiscalização nem tampouco qualquer controle ambiental. Nem mesmo a Operação Arco de Fogo, que passou a ser desenvolvida permanentemente  na região Norte de Mato Grosso, tem impedido a ação ilegal de fazendeiros.
Leia mais...
Polícia disse que cantor confessou que usava documentos do irmão falecido.
Polícia disse que cantor confessou que usava documentos do irmão falecido.

Cantor sertanejo suspeito de cometer crimes usava nome falso, diz polícia

Publicado em Sábado - 12 de Novembro de 2011 | por Kelly Martins

O cantor sertanejo Ademir Cândido Franco Barreiros, preso em Comodoro, distante 677 quilômetros de Cuiabá, usava nome falso há quase 10 anos, conforme revelou a Polícia Civil de Mato Grosso. Ele ficou conhecido nacionalmente por suspeita de furtos a joalherias em vários estados e, ainda segundo a polícia, confessou que adotou o nome do irmão Altair Lelis Barreiros, assassinado em um garimpo há alguns anos.
Leia mais...

Sorriso: homem foge após PRF parar caminhão com sinais de adulteração

Publicado em Sábado - 12 de Novembro de 2011 | por Aline Dessbesell

Policiais tentam localizar um homem alto, moreno, gordo, de aproximadamente 35 anos, que fugiu, nesta madrugada, após fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, em frente ao posto da unidade em Sorriso. Outros dois homens, um de 35 e outro de 38 anos, também tentaram escaparam no momento em que os policiais faziam a checagem do veículo dentro do posto.
Leia mais...

Rondonópolis: homem é morto com tiro nas costas

Publicado em Sábado - 12 de Novembro de 2011

Leia mais...

Bandidos invadem residência e ameaçam família durante assalto

Publicado em Sábado - 12 de Novembro de 2011 | por Priscilla Vilela

Uma residência foi invadida por bandidos armados e os proprietários do local ameaçados, na Rua José de Azevedo, do bairro Alameda, em Várzea Grande, região metropolitana. Apesar da violência utilizada pelos bandidos na abordagem, ninguém ficou ferido.
Leia mais...