Publicidade

Publicado em Quarta - 30 de Novembro de 2011 | por Andréa Campanelli

Menor de 12 anos ameaçava irmãs de 16 e 07 anos com uma faca

É crescente o número de ocorrências policiais envolvendo menores de 18 anos em Lucas do Rio Verde. Dessa vez, uma menina de 12 anos, portando uma faca de cabo branco ameaçava desferir golpes em suas duas irmãs, uma de 16 e outra de apenas 07 anos. Ontem (29) por volta das 12h30min, TCA de 16 anos ligou para a Polícia Militar denunciando o ocorrido.
Leia mais...

Lucas: acusado de esfaquear mulher se apresenta à polícia

Publicado em Quarta - 30 de Novembro de 2011 | por Altair Anderli

Um jovem de 23 anos se apresentou à Polícia Civil de Lucas do Rio Verde como o autor da tentativa de homicídio contra uma mulher. O fato aconteceu no domingo (27), no bairro Jardim das Palmeiras. A vítima foi atingida com golpes de faca, após uma discussão.
Leia mais...

Motorista transportando carabina é preso no Estado

Publicado em Quarta - 30 de Novembro de 2011

Policiais rodoviários federais prenderam, ontem à noite, na MT-480, em Tangará da Serra, o condutor de uma GM S-10. Ele estava transportando irregularmente uma carabina calibre 28, além de nove munições intacta.
Leia mais...

Ladrões roubam casa e fogem por pista de caminhada

Publicado em Quarta - 30 de Novembro de 2011 | por Izabel Barrizon,

Três homens invadiram uma casa no bairro Jardim Flamboyant, em Cuiabá e roubaram diversos objetos, entre eles, uma máquina de lavar ainda na caixa e notebooks. Segundo a moradora, os bandidos permaneceram na casa por mais de 2 horas e reviraram tudo.
Leia mais...

Sogro de deputado atropela dois jovens; polícia aponta embriaguês

Publicado em Quarta - 30 de Novembro de 2011 | por Julia Munhoz

O sogro do deputado estadual Ademir Brunetto (PT), Domingos Santin Casagrande, atropelou dois adolescentes na noite dessa terça-feira (29), na avenida Rogério Silva, em Alta Floresta (810 km de Cuiabá). Segundo o boletim de ocorrência, o motorista estava embriagado.
Leia mais...

Ladrões roubam caminhonete em Nova Mutum e deixam dono em Diamantino

Publicado em Quarta - 30 de Novembro de 2011 | por Marcio Uhde

A Polícia Civil está investigando o assalto a uma residência, no bairro Colina, onde o proprietário ficou refém por mais de sete horas e sua caminhonete, joias e eletroeletrônicos foram roubados. Dois bandidos amarraram a vítima e o colocaram em caminhonete S10 Executive, preta. Foi levado até uma região de mata, onde ficou sob a mira de um revólver. Enquanto isso, um segundo bandido retornou até a casa, carregou os demais percentes.
Leia mais...
Agência do Banco do Brasil amanheceu interditada após ser arrombada na madrugada desta quarta-feira (30)
Agência do Banco do Brasil amanheceu interditada após ser arrombada na madrugada desta quarta-feira (30)

Na base da bomba, ladrões arrombam agência do Banco do Brasil em Alto Paraguai

Publicado em Quarta - 30 de Novembro de 2011

A agência do Banco do Brasil em Alto Paraguai foi arrombada na madrugada desta quarta-feira (30), segundo informações cerca de cinco pessoas encapuzadas realizaram o arrombamento às 3h50.
Leia mais...

Torturadores teriam filmado estupro e execução de jovem estrangulada

Publicado em Quarta - 30 de Novembro de 2011 | por Ronaldo Couto

Os aparelhos celulares dos dois acusados de estuprarem e estrangularem a jovem Nayara Pereira Quintino, 23 anos, em Querência (972 km de Cuiabá), serão periciados a pedido do delegado Marcos Leão, responsável pelo inquérito. A polícia está atrás de possíveis imagens que teriam sido gravadas durante a sessão de tortura, que teria durado cerca de seis horas. Segundo o delegado, os acusados teriam relatado que a intenção era humilhar a vítima e que a gravação do episódio pode ter ocorrido mesmo.
Leia mais...

Polícia alerta para golpe da recarga

Publicado em Terça - 29 de Novembro de 2011 | por ADILSON ROSA

A Polícia Civil alerta funcionários de lojas de conveniências e de outros estabelecimentos comerciais que fazem recarga de telefones celulares. Segundo policiais do Plantão Metropolitano, muitas pessoas – talvez por pura desinformação – acabam pedindo recarga para celulares e acabam não pagando a conta. Trata-se do “golpe do prêmio por telefone”. A orientação é para tomar cuidado com celulares principalmente com prefixo 85.
Leia mais...

Após 4 meses, assassino de Luizão está solto; polícia investiga caso

Publicado em Terça - 29 de Novembro de 2011 | por Glaucia Colognesi

O assassinato do prefeito de Nova Canaã, Antônio Luiz Cezar de Castro, o Luizão, ainda é um mistério. Depois de quase 4 meses o caso ainda não foi solucionado e o prazo teve que ser prorrogado por diversas vezes devido a novos desdobramentos. Conforme um dos três delegados responsáveis pelas investigações, Sérgio Ribeiro de Araújo, de Colíder, o caso não foi encerrado porque depende de novas diligências. Elas devem ser realizadas nos próximos dias, mas ele não deu detalhes para não atrapalhar a apuração do caso.
Leia mais...