Publicado em Segunda - 12 de Dezembro de 2011

Polícia apreende mais 1,3 mil CD´s e DVD´s piratas

Mais de 1.300 peças entre CDs e DVDs piratas foram apreendidos por policiais militares em três pontos em Várzea Grande. A última apreensão ocorreu na noite de sábado (10), próximo do terminal André Maggi,  onde dois rapazes estavam em uma banca. Assim que viram a aproximação da viatura, acabaram fugindo largando o material no local. Na contagem, foram 630 peças apreendidas sendo a maior parte de DVDs.
Leia mais...
Reprodução

O caso vai para a Delegacia Distrital do Jardim Glória,em Várzea Grande
O caso vai para a Delegacia Distrital do Jardim Glória,em Várzea Grande

Estudante dá calote em sex shop e é preso

Publicado em Segunda - 12 de Dezembro de 2011

Um estudante de 29 anos chegou a ser detido após comprar produtos em um hop da Capital usando um cartão de crédito clonado. A compra oi realizada na sexta-feira (9) e os produtos - um penetrador pipe dream no valor de R$ 290 e uma bomba peniana elétrica de R$ 90 - foram entregues. Ao ser informado de que o cartão estava irregular, o vendedor acionou a Polícia Militar  e localizou o estelionatário.
Leia mais...

Mulher reage a assalto e morre com 3 tiros

Publicado em Segunda - 12 de Dezembro de 2011 | por Gláucio Nogueira

Leia mais...

Homem é executado a pedradas e corpo largado próximo a escola

Publicado em Domingo - 11 de Dezembro de 2011 | por Priscilla Vilela

Um cadáver de um homem vítima de homicídio foi localizado atrás da escola Esmeralda, no bairro Santa Rosa II, em Cuiabá, no último sábado (10). Gerson Rosa Santana, de 44 anos, foi morto a pedradas e o corpo desovado no terreno.
Leia mais...

Acusado de executar jovem por rixa é identificado e preso pela polícia

Publicado em Domingo - 11 de Dezembro de 2011 | por Priscilla Vilela

Outro suspeito de ter participado do assassinato do jovem Moacir Costa Lima, de 18 anos, foi identificado e preso na noite de sábado (10), no bairro Maringá III, periferia de Várzea Grande. Os acusados do homicídio do jovem são acusados de planejarem a morte por uma rixa.
Leia mais...

Suspeito de roubar motocicleta é preso em VG

Publicado em Domingo - 11 de Dezembro de 2011

Policiais militares da 5ª Companhia Cristo Rei recuperaram uma motocicleta Honda biz de cor cinza placa NJM-9690, junto com um foragido da justiça e pertences. Em rondas pelo bairro Parque São João na rua Bolívia em Várzea Grande foi avistada a referida motocicleta dentro do quintal da residência onde a moto estava coberta.
Leia mais...

Suspeito foge da PM e é encontrado escondido embaixo da cama em MT

Publicado em Domingo - 11 de Dezembro de 2011

Um homem foi preso na noite deste sábado suspeito de ser o autor de um homicídio que aconteceu no dia 5 de dezembro em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.. Após perseguir o suspeito por algumas horas, os policiais encontraram o rapaz escondido embaixo da cama.
Leia mais...

Busca por suspeitos acaba em perseguição policial e troca de tiros

Publicado em Domingo - 11 de Dezembro de 2011 | por Priscilla Vilela

Uma perseguição policial para recuperação de um veículo roubado acabou em troca de tiros, no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, no último sábado (10). Três bandidos foram flagrados e ao receberem ordem para se entregarem, fugiram.
Leia mais...

Acusado de homicídio de jovem é preso em Várzea Grande

Publicado em Domingo - 11 de Dezembro de 2011 | por Izabel Barrizon

Polícia prendeu Igor Ramos da Silva, 18, acusado de ter assassinado Moacir Costa Lima, 18, no último dia 5, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Segundo a Polícia, Igor foi preso no bairro Maringá III, mas antes tentou fugir. Ele pilotava uma motocicleta, que abandonou e correu à pé pelas ruas do bairro, até se esconder em baixo de uma cama em uma residência. Igor foi encaminhado à Central de Flagrantes do município e responderá por homicídio.
Leia mais...

Bacharel em Direito é preso em boca de fumo em Cuiabá

Publicado em Domingo - 11 de Dezembro de 2011 | por Lucas Bólico

Um bacharel em Direito, identificado pelas iniciais M.T.S.A., de 45 anos, foi preso ao entrar em uma boca de fumo no momento em que o Serviço de Inteligência do 1º Batalhão da Polícia Militar desmantelava o ponto de droga no centro de Cuiabá.
Leia mais...