Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por Camila Navelaiko

Por dívida de R$ 500,00 homem coloca fogo em casa de mulher

Marcelo Pereira da Conceição de 28 anos que trabalha com serviços gerais, está sendo acusado de ter colocado fogo na residência de Deuselina Rodrigues Pinto, em Confresa, no Norte Araguaia de Mato Grosso. O motivo seria uma divida de R$ 500,00. Com o fogo foram queimados um televisor, colchões e outros objetos.
Leia mais...

Homem é preso com cocaína no Nortão

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por Weverton Correa

Um homem de 24 anos foi preso, ontem, em Peixoto de Azevedo (217 km de Sinop) por tráfico de drogas. De acordo com informações da Polícia Militar, após abordagem de rotina, com ele foi encontrado cerca quantidade (não confirmada) de substância análoga a pasta base de cocaína, em um bar da rua do Comércio, no bairro Centro Antigo.
Leia mais...

Moradores reagem a assalto e surram ladrões no bairro

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011

Cansados de serem assaltados, moradores de uma rua do Jardim dos Ipês, na região do Tijucal, surraram dois assaltantes que invadiram uma casa e fizeram uma família inteira refém. Trata-se de Carlos Costa Macedo, de 19, que estava armado com uma pistola calibre 765mm com cinco munições, e um adolescente de 14, que chefiava o roubo. O assalto ocorreu anteontem à noite.
Leia mais...

Homem leva tiro na perna no meio da rua

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011

O azulejista Elton John Conceição da Silva, de 19 anos, foi baleado na perna no bairro Alvorada, em Cuiabá. Ele relatou a policiais militares que caminhava por uma rua próxima a dele e viu passar um carro preto com quatro ocupantes. Um deles começou a atirar em sua direção. Ele correu, mas foi atingido na perna esquerda. A tentativa de homicídio ocorreu anteontem, por volta das 18 horas.
Leia mais...

Homem é preso com cocaína em Peixoto

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011

Um homem de 24 anos foi preso, em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá) por tráfico de drogas. De acordo com informações da Polícia Militar, após abordagem de rotina, com ele foi encontrado cerca quantidade (não confirmada) de substância análoga a pasta base de cocaína, em um bar da rua do Comércio, no bairro Centro Antigo. O jovem foi encaminhado à Polícia Civil que investiga o caso.
Leia mais...

Esposa mata marido agressor com chá envenenado

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por Alexandre Alves

José Vitoriano Rosa, o “Zé Preto”, de 57 anos, foi envenenado pela esposa Renati Hoffman, ontem, por volta das 11h, em Itanhangá (510 km de Cuiabá), depois de passar a noite anterior bêbado e pedir um remédio a ela para “curar a ressaca”. A mulher então preparou um chá de boldo e nele inseriu veneno para matar ratos conhecido como “chumbinho”.
Leia mais...

Homens bêbados brigam e um fica ferido com espeto de carne

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por Julia Munhoz

Dois homens foram presos na noite dessa segunda-feira (24), por volta das 21 horas, no bairro São Matheus, em Várzea Grande. Durante uma briga um deles feriu o outro com um espeto.
Leia mais...

Dupla armada invade casa, rende família e rouba moto

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por Julia Munhoz

Dois homens armados invadiram uma residência e renderam uma família no bairro Jardim das Palmeiras, na noite dessa segunda-feira (24), em Cuiabá.
Leia mais...

Policial à paisana é rendido, reage e atira no rosto de assaltante em MT

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por Pollyana Araújo

Um policial militar foi rendido por três homens em uma lanchonete no bairro Parque do Lago em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, nesta segunda-feira (24). Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava com uma amiga quando os assaltantes chegaram e determinaram que entrassem no interior da lanchonete junto com o proprietário do estabelecimento.
Leia mais...

Polícia prende idoso tentando abrir conta com nomes falsos em MT

Publicado em Terça - 25 de Outubro de 2011 | por Pollyana Araújo

Um suspeito de estelionato foi detido quando tentava abrir uma conta em uma agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, usando duas identidades falsificadas. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar nesta segunda-feira (24).
Leia mais...