Publicado em Quinta - 06 de Setembro de 2012

Cuiabá: vigilante é baleado após tentativa de assalto

Um vigilante noturno foi baleado, após uma tentativa de assalto, esta madrugada, no bairro Araés, em Cuiabá. Segundo informações policiais, Vanderson Alves Cordeiro, 28 anos, estava trabalhando, quando foi abordado por um assaltante, um adolescente, 16 anos. O menor infrator pedia pela motocicleta que o vigia estava conduzindo.
Leia mais...
Ilustração

Secretário baleado por candidato a vereador em MT está em estado grave

Publicado em Quinta - 06 de Setembro de 2012 | por Dhiego Maia

É grave o estado de saúde do secretário de Obras, Isaías Vieira, de Santo Antônio de Leverger, cidade a 35 quilômetros de Cuiabá. Na tarde desta quarta-feira (5) ele, o motorista Wagner Rosa e mais o bombeiro aposentado Airton Miro foram baleados por um candidato a vereador durante uma reunião partidária do PDT.
Leia mais...

Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco com dinamite e fogem

Publicado em Quinta - 06 de Setembro de 2012 | por Laura Petraglia

Bandidos munidos com explosivos invadiram uma agência bancária do Bradesco no centro do município de Poconé durante a madrugada e explodiram um caixa eletrônico
Leia mais...

Homem de 52 anos é preso suspeito de transportar madeira ilegal em MT

Publicado em Quinta - 06 de Setembro de 2012

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (5) suspeito de transportar madeira ilegalmente entre os municípios de Paranatinga e Primavera do Leste, a 411 e 239 quilômetros de Cuiabá, respectivamente. Segundo informações da Polícia civil, o suspeito foi abordado na rodovia MT-130.
Leia mais...

Rondonópolis: polícia prende acusados de levarem R$ 7 mil de construtora

Publicado em Quinta - 06 de Setembro de 2012 | por Weverton Correa

Leia mais...

Casal é preso com mais de 100 porções de drogas em Mato Grosso

Publicado em Quinta - 06 de Setembro de 2012

Um casal foi preso, em flagrante, pela Delegacia da Polícia Civil de Juara, ontem à noite, durante a operação "Caliente" desencadeada na cidade para combater o tráfico de entorpecentes e apreender drogas. A.S.R., 27 anos, e sua esposa, A.C.A., 23 anos, grávida de sete meses, foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Leia mais...
Carregamento vinha da Bolívia e abastecia as bocas-de-fumo da região sul de Cuiabá
Carregamento vinha da Bolívia e abastecia as bocas-de-fumo da região sul de Cuiabá

PM fecha ponto atacadista de droga

Publicado em Quarta - 05 de Setembro de 2012 | por ADILSON ROSA

A prisão de três suspeitos por tráfico de entorpecentes levou a Polícia Militar a desarticular um esquema de “atacadão da droga” no bairro São Sebastião em Cuiabá, onde um adolescente de 17 anos era encarregado de buscar pasta-base de cocaína em Cáceres e entregar para o traficante. Na casa do garoto era feito o negócio.
Leia mais...

Polícia localiza suspeito de tentativa de homicídio

Publicado em Quarta - 05 de Setembro de 2012

O jovem Weslei Ruan Moreno, de 19 anos, foi preso por policiais militares com uma munição calibre 32. Ele é suspeito da tentativa de assassinato do comerciante Evaldo Correa do Nascimento, de 54 anos, baleado na boca durante tentativa de assalto sua residência, no Jardim Itália, em Cuiabá no dia 29 de agosto.
Leia mais...

Quatro carros são levados em um arrastão em Cuiabá

Publicado em Quarta - 05 de Setembro de 2012

A Polícia tenta localizar três homens que ocupavam um Gol cinza, geração 4, que fez um arrastão no Jardim Guanabara, em Cuiabá, onde roubaram um Fiat Pálio cinza, após render o proprietário em frente da casa da vítima.
Leia mais...

Sorriso: homem perde R$ 1 mil em golpe telefônico

Publicado em Quarta - 05 de Setembro de 2012 | por Ivan Oliveira

Leia mais...