Publicado em Quarta - 12 de Setembro de 2012 | por Priscilla Vilela

Pai tenta abusar sexualmente de filho de 2, mas é flagrado pela mãe

Um homem de 34 anos foi preso após ter tentado abusar sexualmente do filho de 2 anos, no município de Juína (734 km de Cuiabá). O flagra foi dado pela mãe da criança que denunciou o suspeito para a polícia.
Leia mais...

Lucas: mulheres são presas acusadas por tráfico de drogas

Publicado em Quarta - 12 de Setembro de 2012 | por Altair Anderli

Duas mulheres foram presas, na segunda-feira à noite, acusadas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes. A Polícia Civil encontrou com elas quatro "petecas" de substância análoga à maconha e cerca de R$ 500 em dinheiro. A prisão das acusadas ocorreu em um bar, próximo a rua Tupã, no bairro Rio Verde.
Leia mais...

Polícia apreende 26 bovinos na BR-163 em Sorriso

Publicado em Quarta - 12 de Setembro de 2012 | por Weverton Correa

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 26 bovinos, ontem, na BR-163, em Sorriso. Segundo a PRF, eles estavam sendo transportados em um caminhão Mercedes Benz, placas de Cuiabá, sem a documentação fiscal necessária e também sem a guia de transporte.
Leia mais...

Lucas: equipamentos da marcenaria da Apae no valor de R$ 1 mil são furtados

Publicado em Quarta - 12 de Setembro de 2012 | por Altair Anderli

A escola da APAE de Lucas do Rio Verde foi arrombada, na segunda-feira à noite. Foram levados alguns equipamentos da marcenaria. O arrombamento foi percebido, ontem pela manhã, por um professor, quando ele chegou para trabalhar.
Leia mais...

Preso acusado de participação em homicídio no Estado

Publicado em Quarta - 12 de Setembro de 2012

A Polícia Civil prendeu o segundo suspeito de uma tentativa de homicídio, ontem, Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá).J.P.B., 37 anos, é suspeito de junto com R.M.G., já preso, ter assassinado a pauladas, Ronei Gomes Ribeiro, dia 26 de julho deste ano, na feira municipal. O motivo estaria relacionado a uma rixa antiga.
Leia mais...

Polícia investiga assalto a posto de combustível em MT

Publicado em Quarta - 12 de Setembro de 2012 | por Weverton Correa

Leia mais...

Foragida da Justiça é presa em MT por ter casa de prostituição em SC

Publicado em Quarta - 12 de Setembro de 2012

Uma mulher de 35 anos foi presa pela Polícia Civil nesta quarta-feira (12), em Jaciara, município localizado a 148 quilômetros de Cuiabá, por suspeita de exploração sexual infantil. De acordo com a polícia, a suspeita mantinha uma casa de prostituição infantil no estado de Santa Catarina e estava foragida em Mato Grosso há alguns meses.
Leia mais...

Jovem é assassinado com 3 tiros em Nova Mutum

Publicado em Terça - 11 de Setembro de 2012

Policiais Militares e Civis estão, neste momento, procurando um homem que matou Osmar Novato da Silva, 17 anos, a tiros, ontem a noite, na rua dos Palmitos, Residencial Paraíso. O bandido chegou de moto e, sem retirar o capacete, chamou Osmar. Imediatamente, fez 3 disparos, sendo 2 no rosto e outro no peito. O rapaz morreu no local.
Leia mais...

Traficante é executado após deixar a cadeia

Publicado em Terça - 11 de Setembro de 2012 | por Izabel Barrizon

Ex-presidiário Willian Pedro de Arruda, 27, foi executado com 3 tiros no bairro Pedregal, em Cuiabá. Segundo a Polícia, ele era um conhecido traficante da região e tinha saído há cerca de 1 mês da cadeia.
Leia mais...