Publicado em Terça - 11 de Setembro de 2012 | por Izabel Barrizon

Traficante é executado após deixar a cadeia

Ex-presidiário Willian Pedro de Arruda, 27, foi executado com 3 tiros no bairro Pedregal, em Cuiabá. Segundo a Polícia, ele era um conhecido traficante da região e tinha saído há cerca de 1 mês da cadeia.
Leia mais...
Ilustração

Menina trazia maconha de Campo Grande para Cuiabá

Publicado em Terça - 11 de Setembro de 2012

Policiais militares da cidade de Campo Grande (MS) detiveram uma adolescente de 16 anos que carregava 15 kg de maconha em sua mochila. Ela foi detida anteontem de madrugada na rodoviária de Campo Grande quando embarcava num ônibus em direção a Cuiabá onde iria deixar o entorpecente. A prisão ocorreu após os policiais suspeitarem da garota.
Leia mais...

Corpo em decomposição é localizado por populares

Publicado em Terça - 11 de Setembro de 2012

Corpo em decomposição foi localizado por populares em uma região de chácaras no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Segundo a Polícia, o corpo tinha 5 perfurações, estava enrolado em um cobertor, com as mãos amarradas e as vísceras de fora.
Leia mais...

Casal é flagrado fazendo sexo dentro de automóvel e os dois são presos

Publicado em Terça - 11 de Setembro de 2012 | por Alexandre Alves

A Polícia Militar de Sinop prendeu, ontem à noite, um casal fazendo sexo dentro de um automóvel, na avenida André Maggi.
Leia mais...

Henry quer processar revista por reportagem que cita depoimento de policial

Publicado em Terça - 11 de Setembro de 2012 | por Catarine Piccioni

O advogado José Alvares, que defende o deputado federal Pedro Henry (PP) na ação penal 470 (mensalão), revelou ao Olhar Jurídico que pretende mover um processo judicial (ação reparatória ou indenizatória) contra a revista Isto É por danos morais. Conforme reportagem publicada na última edição da revista, Henry teria recebido recursos de Marcos Valério (dono da agência de publicidade SMP&B) a partir de orientações de Geiza Dias (ex-gerente financeira da empresa).
Leia mais...

Jovem é preso por tráfico de drogas

Publicado em Terça - 11 de Setembro de 2012

O jovem Lucian Erlan da Silva, de 21 anos, foi preso em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e corrupção de menores. Com ele, policiais militares apreenderam 10 trouxinhas de pasta-base de cocaína escondidas num tubo plástico que ele carregava numa mochila junto com algumas peças de roupas.
Leia mais...

Delegado indicia policial acusado de atirar em médica

Publicado em Terça - 11 de Setembro de 2012

O delegado de Guarantã do Norte (615 km ao Norte de Cuiabá), Carlos Eduardo Muniz dos Santos, indiciou o cabo da Polícia Militar, Lourival de Oliveira, por tentativa de homicídio. Ele é acusado de ter atirado contra a médica Valéria Lemelle Xavier, 46 anos, na quinta-feira (6), na unidade de saúde Santa Maria. Com se apresentou e apontou colaborar com o inquérito, o delegado afirmou que ele responderá pelo crime em liberdade. A arma que teria sido utilizada, um revólver calibre 38, foi apreendida.
Leia mais...

Agente do Bope é baleado durante tentativa de roubo a mercearia em VG

Publicado em Terça - 11 de Setembro de 2012 | por Dhiego Maia

Um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, foi baleado no final da tarde desta terça-feira (11) durante uma tentativa de assalto a uma mercearia localizada no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá.
Leia mais...

Justiça de MT mantém preso policial acusado de matar secretário de Obras

Publicado em Terça - 11 de Setembro de 2012

O policial militar Marcelo Robson Queiroz Moura, 38 anos, teve pedido de liminar em habeas corpus negado hoje. Ele permanece preso no Centro de Formação e Aprendizagem de Policial no Comando da Polícia Militar, em Cuiabá, desde quarta-feira quando atirou em duas pessoas e feriu outra durante reunião da Comissão de Ética do PDT em Santo Antônio do Leverger (34 Km ao sul de Cuiabá). O recurso para tentar livrar o acusado da prisão foi impetrado por sua advogada Jannira Laranjeira Siqueira Campos Moura e indeferido pelo relator, desembargador Paulo da Cunha.
Leia mais...

Homem é assassinado com tiro na cabeça e ouvido disparado por amigo

Publicado em Segunda - 10 de Setembro de 2012 | por Laura Petraglia

Um homem foi assassinado a tiros por um colega na Comunidade São Pedro, em Paranaíta, depois de uma discussão durante o fim de semana
Leia mais...