Publicado em Domingo - 23 de Outubro de 2011

Motorista de caminhão perde controle e tomba na MT-242

Um caminhão tombou em uma baixada no quilômetro 73 da MT-242, que liga Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá) a Nova Ubiratã (502 km ao Norte da Capital), a cerca 10 km da cidade. Duas equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local do acidente.
Leia mais...
Ilustração

Mulher é encontrada morta dentro de lagoa em Betim (MG)

Publicado em Domingo - 23 de Outubro de 2011

Uma mulher foi encontrada morta, na manhã deste domingo, em uma lagoa da cidade de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
Leia mais...
Trouxinha de cocaína foi apreendida pela PM nas proximidades da Univag
Trouxinha de cocaína foi apreendida pela PM nas proximidades da Univag

PM prende menores que assaltaram frequentadores do show de Gustavo Lima

Publicado em Domingo - 23 de Outubro de 2011

Dois adolescentes conseguiram driblar o forte esquema de segurança montado pela Policia Militar em volta do show de Gustavo Lima, no estacionamento da Univag, em Várzea Grande.
Leia mais...

Motoboy é suspeito de tentar matar

Publicado em Sábado - 22 de Outubro de 2011

O motoboy Thedy Souza Arruda, de 22 anos, foi preso por policiais militares após ser reconhecido como um dos participantes da tentativa de assassinato que vitimou Renato Rodrigo Jordão, de 24, na quarta-feira à noite, no Parque do Lago, em Várzea Grande.
Leia mais...

Adolescente é encontrada morta em Mato Grosso

Publicado em Sábado - 22 de Outubro de 2011 | por Weverton Correa

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta, ontem, por volta das 18h, em Brasnorte ( 428 km de Sinop). De acordo com informações da Polícia Militar, Aline Carla Heisler foi achada pela mãe, com uma corda envolta no pescoço, suspensa em uma árvore, numa chácara a dois quilômetros da cidade.
Leia mais...

Polícia registra 2 homicídios em Cuiabá

Publicado em Sábado - 22 de Outubro de 2011 | por Welington Sabino

Dois homicídios já foram registrados no início deste final de semana, ambos por arma de fogo praticados durante a noite desta sexta-feira, em Cuiabá. Nos dois casos as vítimas são homens e as características dos crimes apontam para possíveis acertos de contas.
Leia mais...

Jovem é executado com três tiros na cabeça no bairro

Publicado em Sábado - 22 de Outubro de 2011

O jovem Danilo Ribeiro Silva, de 19 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça quando estava caminhando por uma rua no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O crime ocorreu anteontem à noite, mas ele morreu horas depois, após passar pelo box de emergência do Pronto-Socorro de Várzea Grande. Ele teria se envolvido numa briga minutos antes. Baleado em estado grave, Danilo ainda foi socorrido por um carro do Samu.
Leia mais...

Sinop: caminhoneiro é detido por embriaguez na BR-163

Publicado em Sábado - 22 de Outubro de 2011 | por Weverton Correa

Um caminhoneiro, de 47 anos, foi detido, ontem, na BR-163, no bairro Alto da Glória. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, ao ser feito teste do etilômetro, foi constado 0,72 gramas de álcool por litro de ar expelido-, sete vezes mais que o tolerável-.
Leia mais...

Sinop: duas pessoas são baleados por motoqueiro

Publicado em Sábado - 22 de Outubro de 2011 | por Alex Fama e José Carlos Araújo

Duas tentativas de homicídio foram registradas, ontem, por volta das 22h40, na rua 10 com avenida Paulo Pan, no bairro Boa Esperança. Um adolescente de 17 anos e um homem, de idade não confirmada, levaram um tiro cada um. O menor foi atingido no braço direito e o outro com um tiro de raspão nas costas. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Pronto Atendimento. O estado de saúde deles é estável.
Leia mais...

Proprietário de pet shop é assassinado a tiros em Cuiabá

Publicado em Sábado - 22 de Outubro de 2011 | por Julia Munhoz

O proprietário de um pet shop localizada no Jardim Vitória, em Cuiabá, foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (21), próximo a uma feira quer era realizada no bairro, informou a Polícia Militar.
Leia mais...