Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011 | por Débora Siqueira

Polícia encontra corpo de jovem é executado com um tiro nas costas

O cadáver de José Fábio da Silva, de 22 anos, foi encontrado por volta das 3 horas da madrugada (13) desta quarta-feira por moradores da periferia de Rondonópolis que ouviram os tiros. A Polícia Militar foi acionada pelo 190 e encontraram o corpo com perfuração na costa e um corte na cabeça.
Leia mais...
Olhar Direto

Enteado atira e mata padrasto no Sucuri

Publicado em Quarta - 13 de Julho de 2011

Um enteado disparou e matou o padrasto com um tiro no peito, após uma discussão em família, no bairro Sucuri, em Cuiabá, nesta quarta-feira (13).
Leia mais...

Polícia acredita que chefes de quadrilhas que roubam bancos em MT podem até ser de fora, mas os demais membros são daqui

Publicado em Terça - 12 de Julho de 2011 | por JOANICE DE DEUS

A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil acredita que as quadrilhas que assaltaram as agências do Banco do Brasil, em Poconé, Paranatinga e em Nova Monte Verde também atuam em outros estados como o Goiás, Pará, Tocantins, Rondônia e Maranhão. No caso das duas primeiras cidades, as investigações apontam para uma mesma quadrilha, já que a forma de agir é semelhante à modalidade denominada “novo cangaço”.
Leia mais...

Policiais avaliam suspender a greve

Publicado em Terça - 12 de Julho de 2011 | por ALECY ALVES

A greve dos investigadores e escrivães da Polícia Civil, deflagrada há quase duas semanas, pode ser suspensa amanhã. O governo do Estado condicionou a apresentação de uma proposta salarial à suspensão do movimento grevista.
 
Leia mais...

Reforço no combate ao crime organizado

Publicado em Terça - 12 de Julho de 2011 | por Raquel Ferreira

A criação de um banco de dados para auxiliar no combate ao crime organizado em Mato Grosso foi lançado pela Corregedoria Geral de Justiça, integrando órgãos do judiciário e segurança pública. O projeto concentrará informações de criminosos, relacionando a ficha criminal.
Leia mais...

Universitária sofre abuso de dois colegas de curso

Publicado em Terça - 12 de Julho de 2011

A Polícia investiga um estupro sofrido por uma estudante universitária, de 19 anos, que aponta dois colegas de curso como autores do abuso sexual. Ela disse à Polícia que o crime ocorreu após sair de um bar e ir dormir na quitinete de um deles. O fato ocorreu anteontem de madrugada, no Jardim Paulista, em Cuiabá, e horas depois ela procurou o Plantão Metropolitano, onde registrou queixa.
Leia mais...

Jovem é atingido por cinco tiros

Publicado em Terça - 12 de Julho de 2011

O jovem Renato Xavier Santos, de 19 anos, foi atingido por cinco tiros quando caminhava pela rua Dinamarca, no bairro São Mateus, em Cuiabá. A tentativa de assassinato ocorreu anteontem, por volta das 19 horas, e a polícia suspeita de um acerto de contas. Testemunhas disseram que dois ocupantes de motocicleta se aproximaram dele e começaram a atirar.
Leia mais...

Homem esfaqueia índio e é morto a chutes e golpes de taco de sinuca

Publicado em Terça - 12 de Julho de 2011 | por Alexandre Alves

Francisco Alvacir Gomes, de 54 anos, foi morto a golpes de taco de sinuca, murros e pontapés, após esfaquear um indígena, ontem à noite, em um bar na avenida 9 de Maio, centro de Juína (734 km de Cuiabá).
Leia mais...

Briga de adolescentes termina na delegacia

Publicado em Terça - 12 de Julho de 2011

A polícia Militar de Confresa foi acionada na noite de ontem 11/07, para conter os ânimos de três adolescentes que estava brigando em frente à  Escola Teotônio Carlos da Cunha.
Leia mais...

MP pede prisão preventiva de casal envolvido na morte de usuário

Publicado em Terça - 12 de Julho de 2011 | por Evelyn Ribeiro

O Ministério Público Estadual (MPE), denunciou Sanlenny Curado conhecida como "Loira" e Amilton Almeida dos Santos pela prática de crime de homicídio qualificado. Eles são acusados de matar o usuário Fábio Leite Costa, com um tiro no abdômen na região do Zero Km, em Várzea Grande.
Leia mais...