Publicado em Quarta - 23 de Março de 2011

Sinop: PM encontra corpo de jovem dentro de casa

Mais um homicídio foi registrado em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), na rua dos Cajueiros, no bairro Jardim Imperial. O corpo de Maurício Assis da Silva, 25, foi encontrado pela Polícia Militar em um dos cômodos de sua residência, com um golpe de faca no pescoço. Ele morava sozinho.
Leia mais...
Ilustração

Motorista e ajudante não sobreviveram ao acidente que ocorreu em Diamantino
Motorista e ajudante não sobreviveram ao acidente que ocorreu em Diamantino

Caminhão desgoverna e faz duas vítimas em Diamantino; fotos

Publicado em Quarta - 23 de Março de 2011

Um grave acidente vitimou duas pessoas por volta das 14 horas de hoje (23) em Diamantino, quando um caminhão Mercedes, placa BIS 1443 desgovernou e caiu na ladeira após a serra sentido bairro Buriti na MT 240.
Leia mais...

Juiz nega pedido de prisão contra sete militares envolvidos na morte do soldado Abinoão

Publicado em Quarta - 23 de Março de 2011

O juiz José Arimatéia Neves Costa, titular da Vara Especializada contra o Crime Organizado, Crimes contra a Ordem Tributária e Econômica e Crimes Contra a Administração Pública da Comarca de Cuiabá, negou o pedido de prisão contra os sete militares denunciados por envolvimento na morte do soldado Abinoão Soares de Oliveira.
Leia mais...

Delegacia do Adolescente de Cáceres volta a atender em prédio próprio

Publicado em Quarta - 23 de Março de 2011 | por LUCIENE OLIVEIRA

Cáceres, MT - A Delegacia Especializada do Adolescente de Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá) voltou a ter prédio próprio. A unidade policial que funcionava dentro de Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do município foi transferida para um prédio na Rua Padre Cassimiro, no centro da cidade. A instalação da DEA, totalmente reformada, foi inaugurada na tarde desta terça-feira (22.03).
Leia mais...

PMs vão responder por corrupção passiva

Publicado em Quarta - 23 de Março de 2011 | por ADILSON ROSA

A Corregedoria Geral da Polícia Militar confirmou que os dois militares – um cabo e um soldado – responderão pelo crime de corrupção passiva, pois ofereceram proteção ao travesti – conhecido como “Kid Bengala” – em troca do programa sexual. A dupla foi detida no fim de semana no Parque Zé Bolo Flô, no Coxipó.
Leia mais...

Homem de 73 anos é preso por abuso sexual em Vila Rica

Publicado em Quarta - 23 de Março de 2011

A Polícia Judiciária Civil do município de Vila Rica (1.259 km a Nordeste) cumpriu na manhã desta terça-feira (22.03) mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de abusar sexualmente de uma menina com 8 anos de idade. Mizael Izabel dos Santos, 73, foi preso e indiciado pela prática de crime de estupro de vulnerável.
Leia mais...

Carro de guarda é incendiado por dois elementos

Publicado em Quarta - 23 de Março de 2011

A Polícia Civil investiga um incêndio criminoso no automóvel de um guarda de trânsito, em Sinop, ontem à noite, em frente ao local de trabalho. Conforme informações de uma fonte na Guarda Municipal, o veículo Corsa, preto, estava estacionado quando, de repente, dois homens em uma moto Honda 250 cilindradas encostaram, jogaram gasolina e atearam fogo no carro.
Leia mais...

Sargento da PM mentor de grupo de extermínio é condenado a 19 anos

Publicado em Quarta - 23 de Março de 2011 | por Ronaldo Couto

O grupo de exterminio era formado por integrantes da Rotam e GPTApós dois dias de julgamento, o sargento Celso Pereira de Oliveira, acusado de ser mentor de um grupo de extermínio que agia na região do Araguaia, principalmente nas cidades de Aragarças (GO) e Barra do Garças, foi condenado a 19 anos de cadeia. Ele foi denunciado por participar de uma chacina num bar em fevereiro de 2008.
Leia mais...

Inquérito da operação São Tomé deve ser concluído em dez dias

Publicado em Quarta - 23 de Março de 2011

O inquérito policial da operação São Tomé deve ser concluído em dez dias segundo o delegado Luiz Henrique Oliveira que conduziu as investigações. “Toda a documentação já foi levada para Cuiabá, na sede da Delegacia de Meio Ambiente onde vai ser feita uma análise e apresentar um relatório final ao ministério público” afirma.
Leia mais...
Suspeitos foram encaminhados para a delegacia local
Suspeitos foram encaminhados para a delegacia local

Lucas: Dupla tenta roubar na cara de pau

Publicado em Quarta - 23 de Março de 2011 | por João Ricardo

Um homem de 38 anos passou por momentos de constrangimento na tarde de ontem (22), por volta das 16h40, quando saía de uma agência bancária no centro de Lucas do Rio Verde.
Leia mais...