Publicado em Terça - 22 de Março de 2011 | por Dayane Pozzer

Mãe acusa pastor de estuprar a filha de três anos

A mãe de uma menina de três anos de idade registrou nesta segunda-feira (21) um boletim de ocorrência no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis, onde acusa um pastor de estuprar sua filha.
Leia mais...

Menina é agredida pela irmã com pauladas

Publicado em Terça - 22 de Março de 2011 | por Waldemar Castro Alves Cunha

A.A.F (16), esteve presente na Delegacia Civil de Matupá comunicando que no dia 16, sua irmã L.M.F (20) lhe havia agredido com unhadas, mordidas e pauladas, vindo a causar lesões graves.
Leia mais...

Defensoria quer interditar carceragem superlotada em SP

Publicado em Terça - 22 de Março de 2011

A Defensoria Pública de São Paulo em São José do Rio Preto pediu à Justiça, na sexta-feira, a interdição de carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade. O local, que poderia abrigar apenas oito presos, foi flagrado com 63 detentos em uma inspeção realizada na semana passada.
Leia mais...

Homem de 73 anos é preso por abuso sexual em Vila Rica

Publicado em Terça - 22 de Março de 2011

A Polícia Judiciária Civil do município de Vila Rica (1.259 km a Nordeste) cumpriu na manhã desta terça-feira (22.03), mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de abusar sexualmente de uma menina com 08 anos de idade.
Leia mais...

Jovem com 20 passagens é preso por moradores no 1º furto aos 18

Publicado em Terça - 22 de Março de 2011 | por Alexandre Alves

Moradores do bairro Lírio dos Campos, em Nova Mutum (250 km de Cuiabá), não tiveram dúvidas e, prenderam, amarram e entregaram à Polícia Militar, um jovem que completou 18 anos recentemente e foi flagrado cometendo um furto nesta terça-feira. Quando menor de idade, ele colecionou mais de 20 passagens na polícia por roubos e furtos.
Leia mais...

Droga apreendida viria para Cuiabá, 4 foram presos

Publicado em Segunda - 21 de Março de 2011

Trezentos e quarenta e cinco quilos foi a quantidade exata de drogas apreendida na operação da Força Nacional e Polícia Federal (PF) no quilômentro 155 na BR-174, a cerca de 30 Km da cidade de Nova Lacerda (546 Km a leste de Cuiabá) neste sábado (19). Quatro pessoas que não tiveram os nomes divulgados, foram presas e apreendidos uma caminhonete L 200 e um Honda Civic. A droga, coforme o motorista da carreta informou aos policiais, foi carregada na cidade de Pontes e Lacerda (448 Km a oeste de Cuiabá) e viria para Cuiabá, de onde seria redistribuída para outros pontos do País.
Leia mais...

Bandidos alugaram arma para roubar S-10 e ainda fariam churrasco

Publicado em Segunda - 21 de Março de 2011

Três bandidos foram presos nesta manhã de sábado (19) no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande, após confessarem o roubo de uma caminhonete S-10 na noite de sexta-feira no bairro Jardim Paula I. O revólver calibre 38 que eles usaram para tomar o veículo, foi recuperado com uma cápsula picotada, juntamente com os R$ 600 roubados da vítima e que os criminosos fariam um churrasco neste fim de semana na casa da namorada de um deles. Audaciosos, os bandidos também afirmaram que a arma foi alugada para o assalto e o pagamento, cujo valor não informaram, seria feito após eles venderem a caminhonete.
Leia mais...

Homem com mandado em aberto é preso em Cuiabá

Publicado em Segunda - 21 de Março de 2011

O foragido da Justiça, Ezequiel Feitosa da Silva, foi preso na noite de sexta-feira (18) no bairro Alvorada, em Cuiabá. Conforme o Centro Integrado de Ocorrências e Segurança Pública (Ciosp), ele estava em atitudes suspeitas pela rua Tereza Lobo quando foi abordado pelos policiais.
Leia mais...

Mais um fugitivo dos 6 é capturado perto de Jangada

Publicado em Segunda - 21 de Março de 2011

Mais um fugitivo da Cadeia Pública de Rosário Oeste foi recapturado pela polícia. Trata-se de Nivaldo Meira Ferreira, de 22 anos, localizado anteontem por policiais civis numa chácara da região de Jangada. Ele chegou até a chácara após caminhar cerca de 50 quilômetros em dois dias. “Ele (Nivaldo) caminhava durante a noite e descansava durante o dia e está com os pés todo esfolados por causa da grande caminhada”, explicou Edson Leite, do Núcleo de Inteligência do Coxipó.
Leia mais...

Nortão: 7 têm prisões preventivas por grilagem de terras e fraudes

Publicado em Segunda - 21 de Março de 2011

A Polícia Civil de Mato Grosso confirmou, neste sábado, que o juiz José Zuquim Nogueira, de Vara Especializada de Meio Ambiente, em Cuiabá,  decretou a prisão preventiva de 7 investigados na operação São Tomé. Seis deles haviam sido presos semana passada e um ainda está foragido. Eles são acusados de grilagem de terra, falsificação de documentos, extração e venda ilegal de madeira em negócios que chegariam a R$ 2 milhões.
Leia mais...