Publicado em Quarta - 30 de Dezembro de 2015

Mulher estrangula filho de três anos e é presa

Um vídeo chocante viralisou na internet na última semana no estado do Paraná. Nas imagens, a mulher sufoca a criança que passa mal. 

Leia mais...

O pastor da Igreja Batista Peniel, Expedito Evangelista Oliveira, foi encontrado morto dentro do templo na manhã deste domingo.
O pastor da Igreja Batista Peniel, Expedito Evangelista Oliveira, foi encontrado morto dentro do templo na manhã deste domingo.

Pastor evangélico é estrangulado dentro do templo em Rondônia

Publicado em Terça - 08 de Dezembro de 2015

Segundo o boletim de ocorrência, o corpo do pastor foi encontrado no sofá de sua residência por um fiel que acessou sua casa pela porta lateral ao ver que a porta da igreja estava fechada.

Leia mais...

Caminhão-tanque 'recheado' de maconha tinha 3 toneladas da droga

Publicado em Quarta - 28 de Outubro de 2015

O caminhão-tanque "recheado" de maconha que foi apreendido na tarde de terça-feira (27), na rodovia Leônidas Pacheco Ferreira (SP 304), em Jaú (SP), transportava três toneladas da droga, segundo a pesagem divulgada pela Polícia Rodoviária. A estimativa inicial é de que o peso fosse de aproximadamente uma tonelada. Dois homens foram presos

Leia mais...

Polícia investiga máfia do Bolsa Família

Publicado em Segunda - 05 de Outubro de 2015

Leia mais...

Padre é afastado pela igreja após engravidar coroinha de 16 anos

Publicado em Quarta - 30 de Setembro de 2015

O padre Jocerlei José Tavares, vigário da Paróquia Santa Rita de Cássia, no Bairro Universitário, engravidou uma menina de 16 anos depois de manter relacionamento em segredo por nove meses. A menina confessou o abuso, após ser levada à Santa Casa com suspeita de insuficiência renal, porque os pés e abdômen estavam inchados.

Leia mais...

jovem enterrada em quintal estava grávida; suspeito tentou estuprá-la, diz polícia

Publicado em Quarta - 16 de Setembro de 2015

A jovem Camila Monsores Monteiro, de 20 anos,encontrada enterrada no quintal de uma casa em Inhoaíba, na zona oeste do Rio, estava grávida de cinco meses. Diego Sacramento Elias, de 25 anos, o suspeito de tê-la matado, é cunhado da avó da vítima e por ela considerado um tio.

Leia mais...