Publicado em Segunda - 19 de Setembro de 2011 | por Lucas Bólico

Acidentes em MT matam 6 pessoas no final de semana

Seis pessoas morreram no último final de semana em acidentes de trânsito nas rodovias de Mato Grosso. Além dos quatro membros da mesma família que perderam a vida em uma colisão frontal entre um Celta e uma carreta no sábado (17), dois motociclistas também morreram na sexta-feira (16).
Leia mais...
Mídia News

Social atende mais de 200 idosos no Grupo Plenitude em Denise

Publicado em Segunda - 19 de Setembro de 2011

A Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura Municipal de Denise desenvolve um trabalho de inserção de idosos na sociedade, com diversas atividades objetivando assegurar melhor qualidade de vida, numa verdadeira interação social, com pessoas da mesma faixa etária.
Leia mais...

Compositor novaolimpiense ganha espaço no cenário nacional

Publicado em Segunda - 19 de Setembro de 2011

“Não esqueçamos de cantar com a alma e pra a alma”. A frase do compositor e cantor mineiro César Di expressa a essência da música que surge nos esboços e rabiscos daqueles que na penumbra ou na solidão do quarto deixam vazar da alma, letras que embalam corações e marcam momentos na vida de milhares de pessoas.
Leia mais...

Projeto forma 35 guardas mirins em Mirassol D"Oeste

Publicado em Segunda - 19 de Setembro de 2011

Ontem, 18, em Mirassol D"Oeste, ocorreu a formatura de 35 Guardas-Mirins. A cerimônia teve inicio com a execução do hino nacional brasileiro, tocado pela Banda Marcial do 2º Batalhão de Fronteira do Exército brasileiro, sediado em Cáceres.
Leia mais...

Menino continua em estado grave; quatro estão mortos

Publicado em Domingo - 18 de Setembro de 2011

O menino Vinícius da Costa Soares, de 8 anos, sobrevivente do acidente que vitimou quatro integrantes de sua família, foi submetido a uma intervenção cirúrgica e seu estado é considerado grave.
Leia mais...

Motociclista de acidente que matou 4 em Cuiabá não tinha CNH, diz PR

Publicado em Domingo - 18 de Setembro de 2011 | por Dhiego Maia

O motociclista que se envolveu em uma colisão entre um caminhão e um carro de passeio na manhã de ontem (17) na BR-364, na saída de Cuiabá para Rondonópolis, que terminou com a morte de quatro pessoas de uma mesma família não possuía carteira de habilitação, segundo informou ao G1 a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Leia mais...

Umidade relativa do ar estará baixa no centro do país no domingo

Publicado em Domingo - 18 de Setembro de 2011

Neste domingo (18) a umidade estará baixa em áreas de Goiás, no leste do Mato Grosso, no Tocantins, no sul do Pará, do Maranhão e do Piauí, e na faixa oeste da Bahia e de Minas Gerais, segundo a previsão do Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisa Espacial).
Leia mais...

Estado investe no combate ao "novo cangaço" em MT

Publicado em Domingo - 18 de Setembro de 2011 | por LISLAINE DOS ANJOS

Com o "Novo Cangaço" tomando conta do interior do Estado, onde bandidos invadem agências bancárias e usam pessoas como escudos-humanos para garantir sua fuga, o medo da população com a falta de segurança pública aumenta.
Leia mais...

Sorriso: homem bate carro e acaba detido por embriaguez

Publicado em Domingo - 18 de Setembro de 2011 | por Aline Dessbesell

Um homem, 60 anos, acabou detido, ontem à noite, acusado de dirigir um veículo Fiat Strada com placas de Lucas do Rio Verde, embriagado em Sorriso.
Leia mais...

Cadeia Pública passa por reforma e é reinaugurada

Publicado em Domingo - 18 de Setembro de 2011

“O que vejo aqui hoje é uma motivação para continuar trilhando o desafio oceânico de promover a modernização e humanização do Sistema Penitenciário de Mato Grosso”, declarou o secretário Paulo Lessa, titular da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), durante a reinauguração da Cadeia Pública de São Félix do Araguaia, na nesta sexta-feira (16).
Leia mais...