Publicado em Sábado - 17 de Setembro de 2011 | por Hebert Almeida

Acusados de chacina contra latrocida começam a ser julgados na segunda

Após 23 anos, a Justiça de Mato Grosso iniciará o julgamento dos   acusados de participação na Chacina da Praça, ocorrida em Juara na madrugada de 16 de janeiro de 1988, quando foram mortas três pessoas, supostamente envolvidas no assassinato do taxista João Batista Câmara, que era suplente de vereador na época. Nos dias 19 e 29 serão julgados oito envolvidos no caso. 
Leia mais...

Segurança Pública inaugura Centro de Instrução do Policiamento Montado

Publicado em Sábado - 17 de Setembro de 2011

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio da Polícia Militar de Mato Grosso, inaugurou nesta sexta-feira (16.09), em Várzea Grande, a sede do Centro de Instrução do Policiamento Montado. A unidade é uma das metas de ampliação da estrutura de segurança para a Copa do Mundo de 2014.
Leia mais...

Doação de terreno para fórum de VG será formalizada na segunda

Publicado em Sábado - 17 de Setembro de 2011

Está marcada para segunda-feira (19), às 11 horas, a assinatura do protocolo de doação de três hectares destinados à construção do Fórum de Várzea Grande e de outros três hectares que contemplarão as sedes do Ministério Público, Defensoria Pública e a seccional da OAB/MT no município, formando o Parque Judiciário de Várzea Grande. O terreno foi doado por particulares.
Leia mais...

Contas da ALMT e da Sema/MT serão analisadas nesta terça

Publicado em Sábado - 17 de Setembro de 2011 | por Gláucio Nogueira

As contas referentes ao exercício 2010 da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT) e da Secretaria de Meio Ambiente (Sema/MT) são alguns dos 66 processos que estão na pauta da próxima sessão extraordinária do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O exame dos materiais será iniciado a partir das 8h30 da próxima terça-feira (20), na sede do órgão.
Leia mais...

Duas pessoas de Denise morrem em acidente na Euclides da Cunha; veja fotos

Publicado em Sábado - 17 de Setembro de 2011

Duas pessoas morreram em um acidente na rodovia Euclides da Cunha, no trevo de Simonsen, distrito de Votuporanga.
Leia mais...

Servidores do Detran dão prazo

Publicado em Quinta - 15 de Setembro de 2011

Leia mais...

Justiça decreta prisão domiciliar

Publicado em Quinta - 15 de Setembro de 2011 | por Gláucio Nogueira

Fabiana Soares Silva, 18, presa por tráfico de drogas e grávida de 8 meses, ganhou na Justiça o benefício da prisão domiciliar.
Leia mais...

20% dos servidores param

Publicado em Quinta - 15 de Setembro de 2011 | por Tania Rauber

Leia mais...

Indígenas Kayapó ameaçam destruir duas pontes hoje

Publicado em Quinta - 15 de Setembro de 2011 | por DAFNE SPOLTI

Três pontes serão destruídas às 11h de hoje como forma de protesto de indígenas Kayapó na região da BR-163. A etnia está organizada no local, reivindicando a construção de uma estrada que ligue a rodovia à aldeia. Terça-feira os índios tomaram as chaves do maquinário do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), impedindo a continuidade nas obras da BR-163.
Leia mais...

Menor não é aceita em abrigos e vai para Cisc

Publicado em Quinta - 15 de Setembro de 2011 | por Gláucio Nogueira

Sem vaga disponível nos abrigos para crianças e adolescentes da Capital, a jovem A.C.A., 15, teve que dormir na cozinha do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Planalto.
Leia mais...