Publicado em Sábado - 02 de Outubro de 2010 | por Alberto Pereira Jr.

Noticias da TV Globo fará "Big Brother" virtual

A Globo está preparando uma versão virtual do "Big Brother Brasil". Ainda em fase de desenvolvimento, o reality na web poderá dar ao vencedor uma vaga para o "BBB 11", que começa em janeiro. Segundo o diretor J.B. Oliveira, o Boninho, os competidores selecionados vão disputar provas e tarefas como se estivessem confinados na vida real. Eles serão representados por perfis em um site que a equipe do "BBB" está criando. "Devemos fazer várias casas na web. O público poderá votar e eliminar os indicados", disse Boninho à coluna. A partir de segunda, será iniciada uma nova fase de seleção dos participantes do "Big Brother", com entrevistas via internet.
Leia mais...

Brasil Eleições 2012 Suplicy pede que Goldman apure invasão da casa de Netinho

Publicado em Sábado - 02 de Outubro de 2010 | por Vagner Magalhães

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) enviou uma carta ao governador de São Paulo, Alberto Goldman, cobrando a apuração das circunstâncias que levaram a Polícia Civil de Barueri a mandar seus agentes à casa do candidato ao Senado Netinho de Paula (PCdoB). Na carta, Suplicy solicita a apuração do caso e a apresentação de um pedido de desculpas da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo aos moradores do imóvel e à empregada doméstica da casa, que passou mal durante a operação policial.
Leia mais...

Noticias da TV Autora de "Harry Potter" não descarta retomada da saga

Publicado em Sábado - 02 de Outubro de 2010

A britânica J.K. Rowling, autora da bem-sucedida saga "Harry Potter", disse, em entrevista transmitida nesta sexta-feira pelo programa de televisão de Oprah Winfrey, que "pode escrever" mais livros sobre o personagem.
Leia mais...

Esportes Felizes, Zé Roberto e Éder Luís pregam cautela no Vasco

Publicado em Sábado - 02 de Outubro de 2010

Protagonistas do time do Vasco, Zé Roberto e Éder Luís comemoraram a vitória sobre o Goiás com cautela e evitaram falar em sonho de vaga para Libertadores. A equipe carioca triunfou por 3 a 2 e subiu para a 10ª colocação, ainda distante onze pontos do G-3 do Campeonato Brasileiro.
Leia mais...

Internacional Exército colombiano perdeu 2 soldados após morte de chefe das Farc

Publicado em Sábado - 02 de Outubro de 2010

Dois soldados do Exército colombiano morreram três dias após a operação especial na qual as forças de segurança colombianas abateram o chefe militar das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), conhecido como "Mono Jojoy", informaram as autoridades nesta sexta-feira.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Silval quer sair na frente na Baixada

Publicado em Sábado - 02 de Outubro de 2010 | por Jean Campos

Cada vez mais perto da votação se concretizar, o governador Silval Barbosa (PMDB) vive a expectativa de liquidar a eleição no primeiro turno. Ontem, durante caminhada no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, o peemedebista disse que irá surpreender na quantidade de votos oriundos de eleitores da Baixada Cuiabana. “Estou otimista e muito animado. As pesquisas mostram que estou na frente dos adversários em Cuiabá e Várzea Grande. Conto também com o voto de eleitores de comunidades rurais que muitas vezes não são computados nas pesquisas”, afirmou o candidato à reeleição.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Wilson cada vez mais confiante

Publicado em Sábado - 02 de Outubro de 2010 | por Jean Campos

“Hoje estou mais confiante de que estarei no segundo turno do que há 10 dias”, disse ontem o candidato a governador Wilson Santos (PSDB), durante arrastão no bairro Pedregal, na Capital. Mesmo com o impedimento de realização de comícios, reuniões públicas e debates, o tucano continua percorrendo a pé bairros de Cuiabá e fazendo o mesmo em municípios do interior com intuito de melhorar o desempenho das pesquisas que o colocam atrás dos candidatos Silval Barbosa (PMDB) e Mauro Mendes (PSB).
Leia mais...
Bumbum de Sabrina Sato foi eleito este ano o mais bonito da história da
Bumbum de Sabrina Sato foi eleito este ano o mais bonito da história da "Playboy"

Noticias da TV "Playboy" lança concurso para descobrir bumbum do século

Publicado em Sábado - 02 de Outubro de 2010

Depois de eleger os bumbuns mais bonitos dos 35 anos de sua história, a Playboy vai agora escolher os bumbuns mais bonitos deste século recém-iniciado.
Leia mais...

MT Eleições 2014 ‘Mauromóvel’ percorre Cuiabá

Publicado em Sábado - 02 de Outubro de 2010 | por Jean Campos

O candidato a governador Mauro Mendes (PSB) corre contra o tempo para angariar votos que o garantam no segundo turno da disputa eleitoral. O socialista escolheu ontem as cidades de Sorriso, Sinop e Cáceres – que estão entre os maiores colégios eleitorais de Mato Grosso – para promover caminhadas e arrastões. No final da tarde, Mauro voltou à Capital e percorreu as principais avenidas da cidade em cima do “Mauromóvel” - veículo montado em forma de minipalanque.
Leia mais...

MT Eleições 2014 TRE conta com a ajuda de 25 mil pessoas

Publicado em Sábado - 02 de Outubro de 2010 | por Ana Rosa Fagundes

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) realizou ontem uma audiência pública de prestação de contas dos trabalhos da eleição 2010. Conforme o presidente do órgão, desembargador Rui Ramos, 25 mil pessoas estão envolvidas. O custo total será de R$ 10 milhões.
Leia mais...