Publicado em Segunda - 27 de Setembro de 2010

Esportes Acusado de "porqueira" pelo Botafogo, Palmeiras se revolta e fala em "patetice"

"Ridículo. Armação barata. Comédia". Assim a diretoria e a comissão técnica do Palmeiras classificaram o episódio em que o Botafogo acusou o time paulista, neste domingo, de ter "emporcalhado" o vestiário de seu Engenhão, no sábado, após o triunfo por 3 a 1 sobre o Flamengo, no estádio.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Silvério vê consequência da greve duradoura do TJMT como irreparável

Publicado em Segunda - 27 de Setembro de 2010 | por Pollyana Araújo

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador José Silvério Gomes, avalia que a greve dos servidores do Judiciário mato-grossense, que durou mais de 100 dias, deverá demorar de quatro a cinco meses para ser recuperada, em Primeira Instância, tendo consequência irreparável aos cidadãos.
Leia mais...

Economia Reforma tributária deve começar por ICMS após eleições, diz Mantega

Publicado em Segunda - 27 de Setembro de 2010

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou nesta segunda-feira que o governo tem condições de dar início à reforma tributária ainda neste ano, após as eleições.
Leia mais...

Nacional Webjet cancelou voos porque tripulantes estavam no limite da carga horária, diz Anac

Publicado em Segunda - 27 de Setembro de 2010

A onda de atrasos e cancelamentos de voos da companhia área Webjet na manhã desta segunda-feira é resultado da carga horária de trabalho estourada dos tripulantes da empresa, segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil). 
Leia mais...

Brasil Eleições 2012 Procuradoria diz que vai apurar indícios de que Tiririca é analfabeto

Publicado em Segunda - 27 de Setembro de 2010

Em nota divulgada nesta segunda-feira, a Procuradoria Regional Eleitoral em São Paulo nega a possibilidade de impugnação da candidatura do palhaço Tiririca (PR) neste momento, mas destaca que está tomando as "medidas necessárias" para apurar os indícios de que o candidato a deputado federal não sabe ler nem escrever.
Leia mais...

Saúde Gigante da alimentação cria centro de pesquisa sobre obesidade e Alzheimer

Publicado em Segunda - 27 de Setembro de 2010

A gigante suíça da alimentação Nestlé quer marcar presença no competitivo setor dos alimentos que têm influência sobre a saúde, com a criação de uma nova unidade e um centro de pesquisas sobre a luta contra o Alzheimer ou a diabetes.
Leia mais...

Brasil Eleições 2012 Ministério Público pede suspensão de propaganda que utiliza imagem de Tiririca no CE

Publicado em Segunda - 27 de Setembro de 2010

O Ministério Público Eleitoral do Ceará pediu à Justiça Eleitoral a suspensão da veiculação da propaganda do candidato a deputado federal pelo PR Adller Girão e da coligação "Pra Fazer Brilhar o Ceará" (PR-PPS), que utilizam a imagem e voz do humorista Tiririca em programas eleitorais no rádio e televisão. Ambos disputam a uma vaga na Câmara dos Deputados e possuem o mesmo número de inscrição no TRE (Tribunal Regional Eleitoral).
Leia mais...

Economia Carros já são o segundo produto mais importado pelo Brasil

Publicado em Segunda - 27 de Setembro de 2010

A invasão dos carros importados nas estradas brasileiras também se reflete na balança comercial. Hoje, o produto é o segundo que o país mais importa, atrás apenas do petróleo.
Leia mais...

Nacional Dados preliminares do Censo 2010 apontam envelhecimento da população

Publicado em Segunda - 27 de Setembro de 2010

O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) informou nesta segunda-feira que o resultado parcial do Censo 2010 confirmou a tendência de envelhecimento da população brasileira, fruto da redução da taxa de fecundidade e do aumento da expectativa de vida.
Leia mais...

MT Eleições 2014 Homero Pereira diz que eleição de Silval Barbosa ainda não está ganha

Publicado em Segunda - 27 de Setembro de 2010 | por Vinícius Tavares

Embora alguns institutos de pesquisa indiquem grande chance de ocorrer vitória do governador Silval Barbosa (PMDB) no primeiro turno da eleição e do ex-governador Blairo Maggi (PR) ao senado, não há nada ganho na opinião do deputado federal Homero Pereira. Questionado sobre uma possível definição pró-Silval no dia 3 de outubro, Homero deixa vir à tona uma das suas principais virtudes: a cautela e a ponderação na análise da conjuntura político-eleitoral.
Leia mais...