Publicado em Segunda - 12 de Abril de 2010 | por Andrei Netto

Internacional Rússia aponta erro humano em acidente com avião da Polônia

Com base em informações da caixa-preta do avião, localizada entre os destroços do Tupolev-154, as autoridades aeronáuticas da Rússia informaram ontem que o acidente que matou o presidente polonês, Lech Kaczynski, e boa parte da elite política da Polônia foi causado por um erro humano.
Leia mais...

Economia Metalurgia e construção puxam contratações

Publicado em Segunda - 12 de Abril de 2010 | por Márcia De Chiara

Setores da indústria que produzem insumos e equipamentos ligados à construção civil e a investimentos são os que estão hoje com melhores perspectivas para o emprego que no período pré-crise, aponta estudo da Fundação Getúlio Vargas (FGV), que comparou o emprego previsto para três meses no primeiro trimestre deste ano em relação à média das expectativas dos empresários de julho de 2007 a junho de 2008.
Leia mais...

Politica Brasil No ano eleitoral, febre também ganha Congresso

Publicado em Segunda - 12 de Abril de 2010 | por Clarissa Oliveira

A tese de que beleza não põe a mesa, mas dá voto, não é exclusividade dos candidatos ao Palácio do Planalto. No Congresso, basta alguns passos para encontrar um parlamentar repaginado. Muitas vezes avessos à malhação, eles recorrem a soluções que vão da simples tintura nos cabelos até medidas radicais, como a redução de estômago.
Leia mais...

Nacional Irmã de brasileira encontrada morta em Cancún quer que o FBI examine o corpo

Publicado em Segunda - 12 de Abril de 2010

A irmã da brasileira Mônica Beresford-Redman, encontrada morta em Cancún na manhã de quinta-feira, afirmou em entrevista ao "Fantástico", que pedirá ao FBI (Polícia Federal dos EUA) para intervir nas investigações da morte de Mônica.
Leia mais...

Nacional Universidade vai oferecer formação em Direito Homoafetivo

Publicado em Segunda - 12 de Abril de 2010

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, em Dourados, vai oferecer, nos dias 13 e 16 de abril, o III Curso de Direito Homoafetivo: Direito e Psicologia dialogando sobre o amor entre os iguais.
Leia mais...
Vágner Love celebra gol que abriu o placar no Maracanã
Vágner Love celebra gol que abriu o placar no Maracanã

Esportes Leonardo Moura quer tetra para ficar na história do Flamengo

Publicado em Segunda - 12 de Abril de 2010

Responsável por sofrer o pênalti que originou o segundo gol do Flamengo, Leonardo Moura está a um passo de levantar mais um troféu com a camisa do clube. Presente na campanha de todos os tres últimos títulos do Campeonato Carioca, o lateral lembrou que uma nova conquista o deixará marcado para sempre na história rubro-negra.
Leia mais...

Economia Produção se recupera mais rapidamente do que o emprego

Publicado em Segunda - 12 de Abril de 2010

A produção industrial está mais adiantada do que o emprego para voltar ao nível pré-crise de setembro de 2008. Uma análise feita pela LCA Consultores mostra que, em fevereiro deste ano, a produção industrial medida pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), descontados os efeitos sazonais, estava 3,2% abaixo da de setembro de 2008. Já o emprego estava 4,5% aquém de setembro de 2008.
Leia mais...

Politica Brasil Sob pressão, Ciro pode terminar sem mandato

Publicado em Segunda - 12 de Abril de 2010 | por Carmen Pompeu/João Domingos

Sob uma pressão "violentíssima" para retirar sua pré-candidatura à Presidência da República, conforme definição dele mesmo, o deputado Ciro Gomes (PSB-SP) tende a não concorrer a nenhum cargo eletivo, caso seja afastado da disputa pela sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Leia mais...

Nacional Ainda é cedo para crer em nova escalada

Publicado em Segunda - 12 de Abril de 2010 | por Bruno Paes Manso

Leia mais...