Publicidade

Publicado em Quarta - 19 de Julho de 2023 | por Giovana Fortunato

Quais as principais mudanças no corpo ao entrar na menopausa?

Por sua vez, a chegada da menopausa não fica para trás no que diz respeito às incertezas e inquietações. As mudanças no corpo da mulher ao entrar na menopausa, despertam dúvidas que precisam ser esclarecidas com cautela e atenção.

Leia mais...

O justo

Publicado em Quarta - 19 de Julho de 2023 | por Francisney Liberato

Davi recomenda que cada um de nós deve ter fé em Deus, e que devemos entregar a nossa vida nas mãos dEle, constantemente, se quisermos falhar menos, e ser melhor a cada dia.

Leia mais...

O que, afinal, é um AVC?

Publicado em Terça - 18 de Julho de 2023 | por Max Lima

Mas o que muita gente ainda não sabe é que cada minuto é fundamental para evitar que a doença seja fatal ou deixe sequelas irreversíveis. O atendimento ágil nas emergências especializadas é imprescindível para salvar ou garantir a qualidade de vida das pessoas.

Leia mais...

Inteligência Artificial na Educação

Publicado em Terça - 18 de Julho de 2023 | por Josué Viana

O domínio da linguagem pela criança é o ponto de partida do processo educativo. A forma pela qual a criança constrói as bases de sua linguagem é pela imitação, observando o que acontece no seu entorno através da interação com o meio e seus sentidos.

Leia mais...

ChatGPT: Herói ou Vilão no Sistema Jurídico

Publicado em Segunda - 17 de Julho de 2023 | por Regiane Freire

Não é atoa que na área jurídica, muitos profissionais têm utilizado a ferramenta, uma vez que analisa dados e textos, fazendo previsões com base nos padrões que identifica. O que presume que ele pode entender o significado de textos e documentos jurídicos com rapidez e precisão, melhorando a eficiência das práticas jurídicas.

Leia mais...

A agropecuária e a mídia

Publicado em Segunda - 17 de Julho de 2023 | por Renato de Paiva Pereira

Ainda não havia prosperado no Brasil a campanha difamatória nascida nos meios artísticos e intelectuais de esquerda que chegaria ao absurdo, como ainda é hoje, de classificar o produtor rural como vilão da natureza e envenenador da população.

Leia mais...

Viver melhor na Maturidade

Publicado em Domingo - 16 de Julho de 2023 | por Bruna Ghetti

Os Principais sintomas começam a aparecer e incomodar como: cansaço físico, indisposição sexual e mental, variações do ciclo menstrual, mudanças metabólicas como facilidade em ganhar peso, insônia entre outros.

Leia mais...

Profissionais encantam a alma

Publicado em Domingo - 16 de Julho de 2023 | por Sônia Mazetto

Na verdade, ao contrário do que muita gente imagina, cantar não é tão simples e exige uma questão da afinação interna, uma afinação neural, aliás, a percepção de sons não é algo corriqueiro e comum para todo mundo. Quando você ouve uma pessoa cantando “fora do tom”, é porque ela ainda não tem essa percepção, essa organização interna sonora.

Leia mais...

Confissão e acordo de não persecução penal

Publicado em Sábado - 15 de Julho de 2023 | por Deosdete Cruz Junior

Por se tratar de uma recomendação, fica evidentemente preservada a independência funcional dos membros que podem adotar a nossa linha de entendimento e propor referido acordo mesmo sem a confissão, ou discordar desta recomendação e recursar a sua proposta.

Leia mais...

Juros pré-fixados e pós-fixados: qual é a melhor opção para você?

Publicado em Sábado - 15 de Julho de 2023 | por Caroline Hirasaka

Neste artigo, vamos explorar as diferenças entre juros pré-fixados e pós-fixados, bem como seus prós e contras, para ajudá-lo a tomar uma decisão informada ao escolher a melhor opção para você.

Leia mais...