Publicidade

Publicado em Segunda - 13 de Janeiro de 2020 | por Gonçalo Barros de Antunes Neto

Paz e amor

Discorrer sobre eles e elas é mensurar a não violência. Politicamente, constituíam um movimento por direitos civis e igualdade, como defendido por Gandhi e Martin Luther King, ressalvadas as devidas proporções.

Leia mais...

Desafios, todo profissional precisa!

Publicado em Segunda - 13 de Janeiro de 2020 | por Cynthia Lemos

O que aconteceu com aquele potencial incrível pronto para ocupar o lugar do diretor? Viu-se sem desafios, estático e, assim, diante de novas possibilidades de crescimento apresentadas pelo concorrente, não pensou duas vezes e aceitou a proposta.

Leia mais...

Quem é você?

Publicado em Segunda - 13 de Janeiro de 2020 | por Francisney Liberato

Devemos mudar. Não podemos jamais deixar de mudar e crescer, mas, infelizmente, se compararmos o passado com o presente, alguns irão se decepcionar, pois o passado, se revelará melhor do que é hoje.

Leia mais...

Renovação deve continuar

Publicado em Quinta - 09 de Janeiro de 2020 | por Junior Macagnam

Nestes casos são os famosos "políticos de carreira", que na última campanha foram atrás do seu voto prometendo defender os interesses da população no nível nacional e estadual.

Leia mais...

Juiz de garantias

Publicado em Quinta - 09 de Janeiro de 2020 | por Leonardo Campos

O modelo que será implantado no Brasil faz parte do sistema judicial de diversos países considerados vanguardistas no que se refere ao devido processo legal. Estamos falando do Código Penal Português, que desde de 1987 criou a figura do juiz de instrução, do Código de Processo Penal italiano de 1988 e do Chile, que também faz esta separação.

Leia mais...

Mal necessário

Publicado em Quinta - 09 de Janeiro de 2020 | por Joanice de Deus

Trata-se de uma força de trabalho que vende de tudo. Salgados, refrigerantes, roupas, eletroeletrônicos, CDs e DVDs piratas, água de coco, espetinhos, cachorro-quente, balas e pirulitos, entre tantas outras bugigangas.

Leia mais...

Comunicação não é oratória

Publicado em Quinta - 09 de Janeiro de 2020 | por Luiz Vicente Dorileo

Na neurociência, existe um termo que descreva a perda de controle sobre a mente e as emoções é conhecido como sequestro emocional. Geralmente ele aparece quando as pessoas precisam utilizar a palavra, segurar o microfone e falar para diversas pessoas.

Leia mais...

Ansiedade

Publicado em Quinta - 09 de Janeiro de 2020 | por Eduardo Póvoas

Por ser coisas que jamais prejudicarão a quem quer que seja, resolvi colocar minha cara a tapa, como sempre coloquei, única e exclusivamente para registrar os enormes e impagáveis milagres que Jesus me presenteou neste ano.

Leia mais...

Constelação familiar

Publicado em Sexta - 03 de Janeiro de 2020 | por Tatiane Colombo

Falando sobre o relacionamento de casais e a procura pelo ideal, temos evidenciado que o norte entre homens e mulheres devem ser as relações respeitosas, sendo que muitas vezes o que se procura é o ideal utópico que se apresenta nos pensamentos, e amor não é pensamento é sentimento, é alma .

Leia mais...

Que seja um grande 2020

Publicado em Quinta - 02 de Janeiro de 2020 | por Kamila Arruda

Que 2020 seja melhor para nosso Estado e que possamos crescer de forma mais consistente e escolher alguém que nos ajude a fazer da nossa cidade um lugar bem melhor. Sobre os indivíduos, que seja uma grande jornada, com verdade, no mais, dependerá somente de nós. Sigamos sempre em frente.

Leia mais...