Publicado em Quarta - 09 de Maio de 2018 | por Neurilan Fraga

Opinião AMM: 35 anos de luta em defesa dos municípios

Passadas três décadas e meia, os resultados da liderança da Associação são notórios. Além das conquistas institucionais, a AMM se firmou como uma das principais associações municipalistas do país, tanto em estrutura quanto em representação política. A instituição já recebeu visita de ministros de estado que vieram a Cuiabá conhecer projetos de sucesso desenvolvidos pela Associação.

Leia mais...

Opinião Você sabe o que é aneurisma cerebral?

Publicado em Quinta - 03 de Maio de 2018 | por Da Assessoria

É mais comum entre 40 a 50 anos de idade e tem como principais fatores de risco o tabagismo, diabetes, pressão alta, colesterol elevado e consumo excessivo de álcool. Mas pode acontecer por outros motivos e em qualquer idade, podendo estar presente desde a infância ou ter relação com outros casos na própria família.

Leia mais...

Opinião A insegurança jurídica que atrasa o país

Publicado em Quarta - 02 de Maio de 2018 | por Nilson Leitão

Essa instabilidade e a insegurança jurídica atrapalham a produção e atrasam o país, além de passarem a impressão de que a posse de um bem é letra morta, não vale nada.

Leia mais...

Opinião Posso trocar minha prótese de silicone?

Publicado em Quinta - 26 de Abril de 2018 | por Da Assessoria

Quando o pedido é para reduzir o volume da prótese, também vale a pena conversar com o cirurgião plástico de confiança para definir qual o melhor tamanho para que você não precise passar por uma terceira cirurgia para novamente aumentar.

Leia mais...

Opinião A estética facial, agora uma “terra de ninguém”

Publicado em Quarta - 25 de Abril de 2018 | por Da Assessoria

Venho por aqui mostrar um panorama da situação no Brasil de tantos profissionais de diferentes formações que atuam na mesma região do corpo, que é o rosto, em busca da beleza e muito pouco da saúde.

Leia mais...

Opinião Vencendo as adversidades

Publicado em Quarta - 25 de Abril de 2018 | por Paiva Netto

Leia mais...

Opinião O perigo da consulta com balconista de loja agropecuária para seu pet

Publicado em Quinta - 12 de Abril de 2018 | por Da Assessoria

Outro problema da consulta com balconista que não é veterinário, é mascarar a doença ou até piorar o estado do pet pela demora do tratamento certo. Como em casos de infecção, ou urgências médicas.

Leia mais...

Opinião O Brasil precisa de segurança política

Publicado em Quinta - 12 de Abril de 2018 | por Nilson Leitão

O Brasil já caiu na lábia daqueles que se colocavam como seus descobridores, que posavam de ‘Álvares Cabral’ modernos, como se nada tivesse sido feito antes deles, e transformaram o país num campo de batalha do “eles contra nós”. E o resultado foi o que apontamos acima.

Leia mais...

Opinião Educação religiosa é necessária

Publicado em Quarta - 11 de Abril de 2018 | por Da Assessoria

Vivemos em um mundo em que pessoas diferentes têm valores diferentes. Qualquer casal pode compartilhar alguns valores e discordar de outros. Às vezes são até contraditórios! Alguns valores, porém, são unânimes: cuidado, responsabilidade, coragem, lealdade, curiosidade, sabedoria e ética.

Leia mais...

Opinião Cuidar da aparência não é exclusividade feminina

Publicado em Terça - 10 de Abril de 2018 | por Da Assessoria

Vale lembrar que com as novas técnicas que retardam o envelhecimento, é possível ter uma aspecto mais jovial com as orientações certas e com profissionais sérios e habilitados. Por isso, é importante passar por uma consulta com um cirurgião plástico para que ele veja qual a sua real necessidade.

Leia mais...