Noticias
Politica MT Juiz suspende ação para Blairo e outros 8 acessarem delação
De acordo com o magistrado, o desembargador Marcos Machado, relator da delação premiada, informou que o ex-deputado narrou sobre os fatos da suposta compra da vaga nos anexos 16 e 58.
Policia MT Jovem tenta furtar 5 peças de picanha em mercado e acaba preso em Cuiabá
Dentro da bolsa que ele carregava foram encontradas cinco peças de picanha, carne tradicional nos churrascos. Diante do ocorrido, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito para a Central de Flagrantes de Cuiabá. O rapaz foi autuado por furto.
Politica MT AL aprova em 1ª votação PEC que antecipa eleição da Mesa Diretora
O projeto foi aprovado por 17 votos a favor. Teve duas abstenções e a ausência de cinco parlamentares. As duas abstenções foram de Faissal Kalil (PV) e Ulysses Moraes (PSL).
Politica MT Rejeitado por Bolsonaro, Medeiros é oficializado ao Senado; vice de Emanuel é suplente
Senador da República no período de 2015 a 2018, Medeiros se destacou como um dos parlamentares mais atuantes do Congresso Nacional tendo papel importante no processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e no processo de mudança do país que culminou na eleição do presidente Jair Bolsonaro em 2018.
Cidades/Geral Miss que debochou de entregador de bicicleta ganha novo título
Em outubro do ano passado, a miss foi criticada nas redes sociais por debochar de um entregador de comida que estava de bicicleta pelas ruas de Cuiabá. O vídeo foi feito na noite do dia 23 e publicado no Instagram da própria modelo. Ao ser compartilhado no Twitter, o vídeo atingiu mais de 200 mil visualizações.
Politica MT TRE nega recurso de Selma contra decisão que reprovou contas das eleições por gastos de pré-campanha
A defesa de Selma e de seus suplentes Gilberto Eglair Possamai e Clérie Fabiana Mendes entrou com um recurso de embargos de declaração contra a decisão do TRE-MT que reprovou as contas eleitorais da ex-juíza referentes às eleições de 2018.
Judiciário e Ministério Público STF determina realização de novo júri de acusado de mandar matar juiz em MT
A decisão foi tomada na sessão dessa terça-feira (10) no exame do Recurso Ordinário em Habeas Corpus (RHC), que trata da possibilidade de o Ministério Público recorrer ao julgamento em que o Júri absolve o réu, mesmo após admitir a existência de materiais e de indícios de autoria ou participação no crime.