Noticias
Noticias da TV Ex-BBB Fabiana Teixeira deve ser a capa da "Sexy" de agosto
Menos de quatro meses depois de deixar o "Big Brother Brasil" como a vice-campeã do reality show da TV Globo, a modelo Fabiana Teixeira, 35, confirmou estar perto de um acerto para ser a capa da revista "Sexy" de agosto.
Nacional Cinco morrem soterrados em obra de esgoto em usina de SP
O Corpo de Bombeiros de Lins (SP) confirmou na tarde desta segunda-feira (18) a morte de quatro das nove pessoas que ficaram soterradas depois de um acidente em uma usina, localizada na Fazenda Dourado. Durante à noite, foi localizado pelas equipes de resgate mais um corpo entre os escombros, aumentando para cinco o número de operários mortos no soterramento.
Economia Decisão judicial revoga decretação de falência da Gradiente
A falência havia sido decretada por conta de um processo movido por uma pessoa física por conta exigindo o pagamento de R$ 3 mil. Segundo comunicado arquivado hoje na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o processo foi extinto.
Defesa tentou suspender exibição da série alegando que o programa "exibirá a história romanceada"
Nacional Com aval da Justiça, TV exibirá programa sobre Eliza nesta terça
Após brigas na Justiça de São Paulo, o canal de TV fechada A&E conseguiu o direito de exibir, às 23h desta terça-feira, o episódio da série Até que a morte os separe que aborda o desaparecimento da ex-amante do goleiro Bruno Fernandes. "Penalidade Máxima. Seria o goleiro Bruno o mandante da morte de Eliza Samudio?", questiona o nome do capítulo.
Internacional Pastor evangélico é condenado a 27 anos por abuso de criança
Um pastor evangélico de Brasília foi condenado, nesta segunda-feira, à pena de 27 anos, sete meses e quinze dias de prisão por abuso sexual. Ele é acusado de molestar uma menor de 8 anos. De acordo com o Tribunal de Justiça do Distrito Federal, não foi concedido ao réu o direito de recorrer em liberdade. Segundo o juiz da 3ª Vara Criminal de Brasília, o pastor exercia uma "posição de destaque" que "facilitava o contato com crianças e adolescentes".
Policia MT Três presos com dinheiro falso em Cuiabá, armas e rádio comunicadores
Policiais militares prenderam Cristiano Guedes Xavier, 28, Marildo da Costa Silva, 34, e Patricia Lima Gomes, 29, no bairro Altos do Coxipó. Eles estavam com dinheiro falso e usavam dois rádios de comunicação, supostamente para prática de golpes e eventuais fugas. Eles tinham R$ 1.500,00.
Policia MT Sete execuções de usuários de drogas em apenas três dias na Grande Cuiabá
Sete pessoas foram assassinadas no final de semana violento em Cuiabá e Várzea Grande. Um dos casos mais chocante foi a morte do garoto Rondinele Correia de Morais, de 16 anos. Ele foi executado com seis tiros, cinco deles na cabeça. Rondinele, segundo a Polícia Militar, foi executado no bairro Ribeirão do Lipa, na periferia de Cuiabá. O garoto era usuário de drogas e estaria devendo para um traficante da região.
A morena apresenta o programa
Noticias da TV De topless, ex-"Casa Bonita" Mariana Gouvêa faz ensaio sensual; veja fotos
A apresentadora do programa Na Zona do Agrião, do Multishow, Mariana Gouvêa fez um ensaio sensual para a marca de biquíni Três Marias, no último fim de semana. Antes de assumir a atração no canal fechado, Mariana ficou conhecida por interpretar a Morena da Laje, no Zorra Total, da TV Globo, e por participar da terceira edição do reality show Casa Bonita, também do Multishow.
Wanderley Farias, prefeito
Politica MT Com recurso tramitando no TCU, prefeito de Barra do Garças garante não estar inelegível
Embora já tenha afirmado que não buscará uma possível reeleição, o prefeito de Barra do Garças, Wanderley Farias (PR), esclarece, por meio de nota, não estar inelegível. Reagindo a matéria "3 grupos tentam prefeitura; Beto e Wanderley correm em lados opostos", publicada na manhã desta segunda (18), a assessoria jurídica do republicano fez levantamento no Tribunal de Contas da União (TCU) e revela ainda haver um recurso tramitando a favor do prefeito.
Cidades/Geral Delta contorna greve em Cuiabá e coleta de lixo é normalizada dentro de 24h
A paralisação dos motoristas e garis da Delta, que atuam na coleta de lixo da Capital, nesta segunda (18) não durou muito tempo. Conforme assessoria da empresa, no período da tarde um acordo já havia sido feito e os caminhões voltaram a circular. As equipes devem realizar uma operação para, dentro de 24 horas, normalizar a coleta, conforme a prefeitura.